gente me deem um ajuda?

    Autor Mensagem
    Tarsila
    Veterano
    # out/03


    deem um luz pra um baixista ke num manja nada de guitarra, me deem um dica de musika legal e bem facil pq minha maiga e eu vamos tocar e ela ta começando agora e a gente nem faz ideia do ke tocar! valew!^.~

    urso bear
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eeeeeeeeeeeeeeeeeee isso ai galera .....acuda a gente ...(eu sou a guitarrista q num sabe nada)acuda e ajuda a genti .....please

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tarsila
    urso bear
    Que tipo de som vcs curtem?! Fica mais fácil.
    - Legião Urbana;
    - Nenhum de nós;
    - Algumas banda punks tem bases e baixos bem simples.

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rolling stones - Paint it black

    Carol
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bom, a primeira música q eu aprendi foi mulher de fases... Ñ sei se ajudei...

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu aprendi o riff de come as u are. Tah de bobeira? :P

    Daredevil
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Legião Urbana - Que País é Esse
    CPM22 - Diás Atrás
    essa daih do cpm22 tem o baixo facinho mas como sua amiga eh iniciante num sei se ela pega a musica...
    NIrvana - Smells Like Teen Spirit
    flw teh+

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tarsila

    gata um siginte, quer tocar guitarra? primeiramente compre o instrumento, esse negocio de pegar da amiga e furada, começe com uma rock da condor e baratinha, ai vc se inspira em um carinha, por exemplo, eu me enspiro no jimmy page, ai varia do seu gosto, e depois tente tocar igual a ele, mas seria bom vc ir a uma aula

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tarsila
    e quando vc falow que a primeira musica que vc aprendeu foi mulher de fases, foi uma boa, mas se vc quiser entrar no mercado de solos, vc deve e tenque que ouvir guitarrista das antigas, e no caso de não ter dinheiro para pagar a aula de guitarra, fassa como eu, treine sozinh e se detique ao estrumento beijs

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    No FAQ do Cifra tem um monte de links pra isso.
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=15834&page =0

    Tarsila
    urso bear
    Fica mais fácil se vocês disserem o que gostam e querem tocar.

    Tarsila
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qualquer rockzinho baladinha saca uns negocinho ke todo mundo sabe soh pra da uma agitadinha no recital seria o ideal pra gente, valew!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03 · Editado por: pagode alto astral
    · votar


    Tarsila

    Dica simples pra esse caso:

    Pega um livrinho de cifras desses que se acha em qualquer banca de revistas . Ali tem cifras de músicas populares como Paralamas , Legião , Cazuza , Detonautas , Titãs , etc .
    Acha uma que vcs duas gostem de preferência com poucas notas pra facilitar o serviço.
    Daí o urso bear toca no violão ou guitarra as cifras e tu Tarsila toca a tônica correspondente no baixo.

    Sempre lembrando:

    C = dó
    D = ré
    E = mi
    F = fá
    G = sol
    A = lá
    B = si
    # = sustenido ( meio tom acrescido )
    b = bemol ( meio tom diminuído )

    Se algum conhecido de vcs tem teclado ou bateria eletrônica, podem colocar isso como acompanhamento pra ficar mais completo. Teclados normalmente tem bateria junto.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pega musica q vc se interess\a e q seja facil, nao adianta toca o q vc nao gosta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente me deem um ajuda?