Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# set/07
Olá galera, semana passada eu fiz um tópico sobre les paul e eis que eu fui em uma loja e vi uma fly v da epiphone alguem pode me dar algumas interações sobre ela? :D ela é boa? eu vi uma jackson usada aqui na minha city e tava 1200 alguem sabe quanto tá essa epiphone? obrigado desde jah =)
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
se vc gostou,então compra.
não vai nessa de "é boa??""dá pra tocar van halen nela??"
hahuahuahua brincadeira vai na loja e testa pra não se arrepender depois.
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
entao eu keria saber do pessoal quanto tá essa epipoca gothic pq eu não axei preço em lugar nenhum alguem sabe?: :S
|
Brown Veterano |
# set/07
· votar
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=22012&idDept=235
|
nao sei Veterano |
# set/07
· votar
É braço colado, de mogno, boa. Sem contar no visual que é animal!
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
vixi galera tá foda achar flying v pra comprar auehauehauehauehau eu keria uma inteira preta... eu vi uma stagg stagg é marca boa?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Adoro FLying V. Mas essas pontas arredondadas de Gibsons e afins me cortam o tesão.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
essas pontas arredondadas de Gibsons e afins me cortam o tesão
só faltou falar que é ruim de tocar "sentado"
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott hauehuaheuhaeuhaeuhauehaueaueahueuhae Flying V é guitarra de macho, naõ tem dessa não!
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
uaheuaheuahuea ah galera pra toca sentado é soh pendurar a guitarra de que nem os beatles auehauheuaheuheauea o/ dexa a guitarra batendo no queixo que já era e pode ser meio peculiar mas eu amo mesmo as flying v tipo gibson/epiphone eu não curto mt pontuda :X
Entao alguém sabe dessa stagg gothic flying v? xD
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
so mais essa xD
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
pr0view é porque você nao viu da do jimmi hendrix velho é LIIINDA *.* http://www.gibson.com/Files/AllAccess/images/JHendrixFlyingV.jpg
|
polaroid_ Veterano |
# set/07
· votar
Slashy tambem prefiro a gibson/epiphone e taus...modelo classico...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
procura uma da shelter usada foda é saber se é de mogno ou alder, pq os vendedores sempre falam q é de mogno, mas algumas eram de alder as de alder eu nao sei, mas o mogno q vinha nas shelter dessa epoca (2003) era do bonzão
|
nao sei Veterano |
# set/07
· votar
Haha todas são lindas... mas tambem prefro as Gibson arredondadas. Preta e branca estilo as do Rudolf Schenker são muito locas!
|
Lucas_Mustaine Veterano |
# fev/11
· votar
Ressucitando pra não criar outro tópico.... Eu achei uma usada com apenas alguns detalhes por R$850,00, compensa? Quanto tá saindo mais ou menos uma nova? Vlw
|