kikú loureiro tocando surfing with alien (video)

Autor Mensagem
TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Acho que vc não entendeu muito bem... É que muitas vezes falam mal mas não conseguem fazer igual (não sei se ficou claro...). Se vc acha que não tem nada a ver, ignore, eu sou novato msm... =P
To achando que o tópico ta fugindo do assunto original....

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


ficou legal


mas é impossivel de compara-lo com satch.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


agora eu queria ver o inverso, o satch tocando uma canção do kiko, tipo a Enfermo, ou Escape,será que ficaria bom??

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


TwoPi

Estou falando que num tem nada haver o fato de só porque eu sou guitarrista eu tenho que gostar de todos os guitarristas. Uma coisa num tem haver com a outra.

E só pra deixar claro, num tenho nada contra o kiko nem o gustavo guerra (que nem conheço pra falar a verdade), só não curto os sons do kiko e acho ele um robô, e nada além disso...

Se vc acha que não tem nada a ver, ignore, eu sou novato msm...

Outra coisa que num tem nada haver!

Pink floyd super fã
Veterano
# set/07
· votar


eu axo q mtos odeiam(falam q odeiam)pq os otros tambem falam q odeiam, dai vai..., kiko eh mto bom.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Que topico idiota. Nao acrescenta em nada.

TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Ai que ta. Vc odeia pq considera ele um robô.
eu axo q mtos odeiam(falam q odeiam)pq os otros tambem falam q odeiam, dai vai...
Sobre ser novato... Não era pra fazer sentido msm.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


wcpm
ah é verdade, o que acrescenta mesmo é um novatinho feito vc postar um comentário desse, ow raça maldita.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
agora eu queria ver o inverso, o satch tocando uma canção do kiko, tipo a Enfermo, ou Escape,será que ficaria bom??