kikú loureiro tocando surfing with alien (video)

Autor Mensagem
TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Acho que vc não entendeu muito bem... É que muitas vezes falam mal mas não conseguem fazer igual (não sei se ficou claro...). Se vc acha que não tem nada a ver, ignore, eu sou novato msm... =P
To achando que o tópico ta fugindo do assunto original....

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


ficou legal


mas é impossivel de compara-lo com satch.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


agora eu queria ver o inverso, o satch tocando uma canção do kiko, tipo a Enfermo, ou Escape,será que ficaria bom??

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


TwoPi

Estou falando que num tem nada haver o fato de só porque eu sou guitarrista eu tenho que gostar de todos os guitarristas. Uma coisa num tem haver com a outra.

E só pra deixar claro, num tenho nada contra o kiko nem o gustavo guerra (que nem conheço pra falar a verdade), só não curto os sons do kiko e acho ele um robô, e nada além disso...

Se vc acha que não tem nada a ver, ignore, eu sou novato msm...

Outra coisa que num tem nada haver!

Pink floyd super fã
Veterano
# set/07
· votar


eu axo q mtos odeiam(falam q odeiam)pq os otros tambem falam q odeiam, dai vai..., kiko eh mto bom.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Que topico idiota. Nao acrescenta em nada.

TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Ai que ta. Vc odeia pq considera ele um robô.
eu axo q mtos odeiam(falam q odeiam)pq os otros tambem falam q odeiam, dai vai...
Sobre ser novato... Não era pra fazer sentido msm.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


wcpm
ah é verdade, o que acrescenta mesmo é um novatinho feito vc postar um comentário desse, ow raça maldita.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
agora eu queria ver o inverso, o satch tocando uma canção do kiko, tipo a Enfermo, ou Escape,será que ficaria bom??

Concerteza ficaria muito melhor... Até porque o nível das músicas do Satch, só alguém que estiver no nível dele consegue tocar bem, e acredite, são poucos!! Muito Poucos!!

Não que as músicas dele sejam com 40 nps, mas porque a técnica, felling e pegada dele são muito superiores ao dos mortais como o kiko por exemplo!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
c acha que o satch tem o swing (palavra meio gay), a dinâmica de palhetada e a tecnica do Kiko??

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


TwoPi

Já disse que num tenho nada contra o cara. Só não curto o som dele, que pra mim não presta. Tem coisas muito melhores no Brasil pra se ouvir!!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


ah é verdade, o que acrescenta mesmo é um novatinho feito vc postar um comentário desse, ow raça maldita. (2)

Isso eh moda aki no fcc

Fermc

O kiko tem o estilo dele, o satch pode tokar mt mesmo, mas em metal ele n chega no kiko, falar que ele toka melhor as musikas do kiko do que o próprio eh exagero tb...

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Embaixador da Etiopia
c acha que o satch tem o swing

Quem disse que o kiko tem isso?

Talvez a dinâmica da palhetada não, mas o que importa? No resultado final, que é o que importa, o satch ganha disparado.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
ai c tá falando de gosto pessoal, agora analisando os dois como músicos, há de se convir que o kiko é bem superior.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
á de se convir que o kiko é bem superior.

Superior em que? Acredito que só em velocidade...

Até em técnica o satch é superior à ele

TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
Sei la... Eu prefiro o satch, mas talvez seja pessoal. Não tenho nada de experiencia pra julgá-los musicalmente. Arranho a guita a pouco menos de um ano, e só começei depois de ouvir Crushing Day(que é do satch).

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
ah pera aí, em tecnica o satch é superior?!! veja os tappings do kiko, compare com os do satch. Analise a harmonia da música mais complexa do satch e compare com a mais simples do kiko, e veja quem é mais Músico.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Fica comparando um com o outro é uma coisa idiota

TwoPi
Veterano
# set/07
· votar


Fica comparando um com o outro é uma coisa idiota

Acho que depende... Comparem com moderação. (agora entendi o pq das 10 paginas...)

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


ambos sao otimos musicos e quem tem a ganhar com isso é agente \o/

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Embaixador da Etiopia

Ouça a própria Surfing With the Alien, que é lotada de técnicas que o kiko tentou fazer no vídeo e num deu conta e por isso modificou, e teve uma hora lá que ele foi dar o famoso HA dessa música e errou... Se ele tivesse essa técnica toda ele poderia até modificar por gosto pessoal, mas daria conta de fazer, mas não foi o que aconteceu.

Tem tantas outras músicas com técnicas de gênio e de quem realmente conheçe o instrumento, coisas que nas músicas do kiko não tem. O kiko fica nas técnicas mais convencionais, o satch vai além...

Pink floyd super fã
Veterano
# set/07
· votar


TwoPi
Comparem com moderação. (agora entendi o pq das 10 paginas...)
HEHEHEHEHE

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Round 1 - Fight!!!!!

uahhahaua calma galera pega leve aí.

Embaixador da Etiopia

ignora cara,depois leva um BAN aí e nem sabe.(ajudando)

sae acalma, novatos + novatos = sem sentido??

ficou meio sem sentido hahahuaha

Abç

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
Fica comparando um com o outro é uma coisa idiota

Cara, é mais ou menos assim:

Se você não gosta da discussão, saia do tópico e não entre mais... Simples assim!!

Se você entra no tópico só pra falar uma coisa completamente desprezivel como essa, que você sabe que não vai fazer parar a "discussão", então você está se juntando à nós "idiotas" como você mesmo disse.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Fermc

\m/

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Fermc

O kiko fica nas técnicas mais convencionais, o satch vai além...

Olha os two hands do kiko, eh coisa de louco... olha os saltos de corda e a alternada do kiko, n tem igual... O satch usa o mais básico do basico (nem alternada ele usa, eh soh ligado) e consegue soar bem, pra mim eh isso o segredo dele, faz a coisa mais simples do mundo soar como a mais foda...

Stratomania
Veterano
# set/07
· votar


faz a coisa mais simples do mundo soar como a mais foda... (2)

Aí é que mora o segredo. Tocar muito rápido milhares de técnicas muitas vezes nos faz perder o melhor da viagem.

É como pegar uma estrada linda num dia de sol e correr nela a 220: vc nào curtirá a paisagem.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia
Fermc

Conseguiram ferrar com o tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a kikú loureiro tocando surfing with alien (video)