Afiação da Stratocaster

    Autor Mensagem
    SiaD
    Veterano
    # set/07


    É o seguinte moçada, eu abri e retirei o escudo com todo cuidado pra ver como tava minha strato na fiação dela,pq ela tava com uns ruidos a mais, ate aew tudo bem, mais eu acabei notando que tem dois fios soltos.

    Um que vem do corpo da guitarra, de cor amarela, que eu tenho certeza que era pra estar soldado em algum lugar, notei isso por causa da ponta, com restos de solta.

    E um segundo que sai do knob de tone do meio, tambem amarelo.

    Mais se alguém tiver um esquema do sistema de fiação seria bem mais fácil ^^

    Abraço.

    Percival
    Veterano
    # set/07
    · votar


    avho que isso pode te ajudar http://www.rmpickups.cz/soubory/schema_strat_rails.gif

    mas qual é o esquema de captadores que voce usa? qual strato? tem defasador?

    SiaD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Po, achei nesse site mesmo uma versão pra 3 singles. vlw de novo hehe.

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Então

    se você não sabe oque fazer, acho que você devia levar num amolador. As vezes passa uns aqui em frente de casa e tal.


    hahahaha
    desculpa, nao resisti ;D

    enfim. Tenta soldar no lugar certo as coisas ai, se para de sai som, leve num luthier ^^

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    SiaD

    esse fio q sai do corpo vem de onde ficam as molas da ponte???

    Pode ser o terra...

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Blonde Hammet

    é mesmo.

    ve se tem um buraquinho no buraco que o escudo tampa que vai até a parte das molas da ponte, atravessando a guitarra. Se tiver um fio passando por lá, dê uma conferida pra ver se ele está bem soldado no segurador das molas da ponte. Se não tiver um fio passando pelo buraquinho, deve ser um desses dois amarelos.

    SiaD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Já foi tudo Resolvido, e aproveitei pra blindar a guita com papel aluminio mesmo, aquele de cozinha, e o resultado foi ótimo, quando toco em algum simulador de ampli no Pc não sai um chiado mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afiação da Stratocaster