Autor |
Mensagem |
admin Moderador |
# ago/02
Pessoal, utilizem este tópico para trocar idéias sobre o Scooty Morre, o nosso astro dessa edição da Coluna BioGuitar!
Abração,
Samuel Vignoli
|
bass
|
# ago/02
tem que fazer uma BIOBASS.que tal?
|
admin Moderador |
# ago/02
· votar
Ué... gostei da idéia, só falta o colunista! :o)
Samuel Vignoli
|
bass
|
# ago/02
olha só,tenho algumas idéias pra essa página,se for de algum interesse...
|
Anônimo
|
# ago/02
oi de novo.queria saber se posso ajudar(caso fizerem a biobass)mandando artigos sobre baixistas e3 contrabaixo.seria muito legal esta secao.tambem uma "drums session",artigos sobre bateristas,baterias.é com vcs.
abracos.
|
Slowhand
|
# ago/02
num vamo exagerar, né? Começa com i biobass, depois passa pra, talvez, biodrum (ou qqer coisa do tipo).
|
admin Moderador |
# ago/02
· votar
Sugestões para colunas ou colunistas, estamos à disposição... :o)
Só que temos que selecionar, né? Prá coisa sair legal... portanto o cara tem que saber escrever direitinho e conhecer bem do assunto.
O Reinaldo que faz a BioGuitar é fodasso.. depois dêem uma olhada no currículo do homem. ;o)
Abraçao,
Samuel Vignoli
|
Slowhand
|
# ago/02
Conseguir colunista é difícil?? Que isso! Imagina, se na cara do site está escrito "CifraClub procura colunista que entenda de {tópico}. Mande seu currículo hoje mesmo!" nossa, mas vai é CHOVER cara querendo, mesmo se for de graça... Aí é só selecionar o que tiver o melhor perfil!
|
ILZA
|
# set/02
Esse cara eh um bosta!
Pq naum faze uma do Malmsteen???!!!
|
Muliiiiro
|
# out/02
Ele é um coco igual eu
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Saudade dessa coluna.
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
admin era boa a coluna mesmo, estou com uma aqui na minha mão.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo Só faz SETE ANOS que esse tópico foi criado e você desenterra pra complementar que "era boa mesmo" ! ??..
Clica aqui vai !
|