Autor |
Mensagem |
Gasoline Veterano |
# set/07
Saudações, Srs.
Tenho tocado pouco ultimamente, mas tive uma semana dificil, e nada melhor que pegar a guitarra para destressar no fim de semana.
Ai aproveitei e gravei essa música que eu acho muito bacana, dessa banda que é realmente muito boa.
A BT eu peguei no guitarbt.
Gravei apenas a guitarra solo e os acordes da intro.
Comentários são bem-vindos. Espero que gostem.
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1022230&T=6319
Obrigado.
|
Xfactor Veterano |
# set/07
· votar
Não conheço a música original e justamente por isso, em 10 dou 11 na sua gravação. Ficou perfeito o timbre e a qualidade, parece que tudo é original. Parabéns.
|
Sparkle Veterano |
# set/07
· votar
Gasoline Essa musica é perfeita cara! Assim como todas as outas do The Shadows! Nota 11 como o amigo de cima falou, perfeito!
|
Gasoline Veterano |
# set/07
· votar
Xfactor Opa, obrigado cara. Que bom que tu gostou. Tentei fazer o melhor timbre possivel. Se puder, ouça o original, The Shadows, (na verdade, a música é de outra pessoa, mas eu toquei de acordo com a gravação do The Shadows, que é a versão mais famosa). É um clássico.
Sparkle Opa, obrigado cara! Que bom que tu gostou! Fiz o possivel para fazre jus a esse clássico.
Se alguém mais quiser comentar.
|
Garbuio Veterano |
# set/07
· votar
Gasoline Se alguém mais quiser comentar
Nem, nem...
Voltando à seriedade...er...
mto bom sim cara! Parabéns!
Abç
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Gostei.Bem legal.Te mandei acima uma versão mais "Metal". Parabens.
|
Gasoline Veterano |
# set/07
· votar
Valeu os comentários!
Cara, bem legal essa versão também. O legal destas músicas é que cada músico dá sua interpretação, muito bom. Valeu!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Gasoline
Execução meio morna, faltou uma pegada mais forte... mas ficou bem tocada. Curti pois ouvi muita música assim na minha infância... o timbre ficou bem dentro do contexto da BT. Mixou muito bem tb... e postou algo fora do metal pra desinfetar o ouvido da galera... hehehehehehehehe.
Parabéns.
|
Rezende xD Veterano |
# set/07
· votar
gostei bastante... a execução perfeita, o timbre tambem está estremamente adequado a musica... eh isso mesmo, de ruim naum tenho nada pra comentar
abç
|
Gasoline Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Opa, valeu pelo comentário. Pois é, eu também ouvi muito esse tipo de música, por influência do meu velho, hehe. Ele adorou quando mandei a gravação para ele. E realmente, ultimamente tenho tocado muito pouco metal. Acho que estou ficando velho.. hahaha.
Rezende xD Valeu cara! Obrigado.
Se mais alguém quiser comentar...
|
Gasoline Veterano |
# set/07
· votar
Será que vale a pena dar um up ?
Acho que não né.. mas ultimo up antes de deixar morrer, hehe.
|