Autor |
Mensagem |
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# set/07
Oi gente! Bom dia!
O que voces acham desta promoção??
http://www.artesom10.com.br/default.asp?ver=detalhes&categoria=Cordas& codigo=kitshelter
Compensa??
Esta guitarra é melhor que uma kashima??
Eu tenho uma kashima custom, e sinceramnete, não estou nada satisfeita... tem gente que ama ela!
mais eu não!
=D
Valeu pela ajuda!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP Se vc quer uma guitarra tipo Stratocaster melhor, opte por uma Shelter SX SST-62 ou por uma Condor GX-50. Com alguns "up-grades" elas ficam muito boas. Abç
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola cara, tu nem respondeu o tópico lah q eu pedi...
|
# set/07
· votar
edilsonaragaojr Que tópico?
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
GX 50 já é outro nivel não?
eu recomendaria outra Condor, a RX30 ou a Shelter SX SST62 mesmo. A RX30 é nivel da Shelter ou de Memphis MG32?
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP qual e seu amp? com 100 a mais dah pra pegar um SST-62 que é bem superior
|
# set/07
· votar
Tio Frank Não, é inferior. Abç
|
Phedoo Veterano |
# set/07 · Editado por: Phedoo
· votar
TrY tO sHuT mE uP Olha, essa guitarra parece ser boa, simples, mais pra iniciante mesmo. O problema desse kit é o ampli...nunca ouvi falarem bem de axis (mas nunca toquei em um) e esse modelo tem poucos botoes = poucas opçoes de regulagens e poucos timbres.
Se vc tiver um ampli razoavel...compra uma guita um pouco melhor q essa shelter. Mas se precisar de ampli tb pega algum outro, tenho um nitrous drive (meteoro) q da conta, da pra tira uns timbres legais com ele...e são 15w mas tem bastante força viu. Um desses custa uns 250 conto. Só q pra pega um ampli e uma guita melhores vc precisa de mais grana do q os 450 desse kit...
|