Autor |
Mensagem |
Kabelooo Veterano |
# set/07
pessoal estou qerendo saber como eu gravo com o amplitube tenho o amplitube 2 e quero saber qual o programa q posso gravar e como se configura
|
Kabelooo Veterano |
# set/07
· votar
ninguem me ajuda?
|
ogner Veterano
|
# set/07
· votar
Tem q baixar um multitraker..acho o SONAR legal. Tem varias versoes Eu uso a 4....primeiro baixa depois fuça, depois volta!! hehehehe...
Abraços...vc acha ele nos baixadores(Mule, torrent etc, ou compra ele)
|
Kabelooo Veterano |
# set/07
· votar
eu to usando o n-track e nao to conseguindo tipow ele abre o amplitube como plugin mas nao acontece nada parece q o som nao passa pelo amplitube alguem ai sabe configurar direito?
|
ThiagoGasb Veterano |
# set/07
· votar
tipo kra eh assim vc grava o som e dai usa o amplitube q vai aplica os efeitos no som gravado se vc quizer toca com os efeitos em tempo real use revalver mk II ow o guitar rig tambem tem o amplitube LIVE
|
Kabelooo Veterano |
# set/07
· votar
mas tipow no amplitube eu consigo usar os efeitos em tempo real
entao no n-track soh da pra aplicar os efeitos do amplitube depois de gravar?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Kabelooo
isso
|
nobre Veterano |
# set/07
· votar
UP! Nao da pra usar o Amplitube 2.0 como plugin VST separado ? Em um host VST ou usando um wrapper pra DX ?? Quero usá-lo pra gravar no Cool Edit Pro
|
scott vai Veterano |
# set/07
· votar
alguem ai , q saiba ond eu posso baixar uma versao do sonar com crack
|
EletricGuiTar Veterano |
# out/08
· votar
pessoal, eu to com o Cubase aqui, acontece quase mesma coisa q o kabeloo ... eu coloco um Track FX no cubase.. escolho o plugin do Amplitube, e ai abre a janela do amplitube .. so que n acontece nada, onde clicar pra começar a gravar? ajuda!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Voces tem que ver se selecionaram um botão tipo aquele botao R que voce seleciona quando quer gravar uma determinada pista....entao tem um botao que voce consegue ouvir o efeito ....
mas....no sonar 7 que eu uso preciso usar o revalver para abrir o amplitube....
Vasculhem meus topicos estao cheios de gravaçoes com o amplitube 2
|
EletricGuiTar Veterano |
# out/08 · Editado por: EletricGuiTar
· votar
ham..nao consegui =P
tipo assim, eu crio um novo projeto no Cubase, adiciono um Audio Track, e dentro do Audio Track add um FX Channel e escolho o Amplitube Metal la .. blz .. ai abre a janelinha do VST (amplitube) pra configura tal ... e depois? Eu clico no Record mais n sai nenhum som =/ .. descupem a nubice .. mais essas coisas de gravar nao eh comigo =P
Ou melhor, qual melhor programa (e mais facil) multitracks pra fazer gravação do tipo?
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
o som do meu pq é mto ruim, será que se eu colocar meu amplificador no output ele melhora? é um meteoro 15watts atomic drives
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Reaper é o que há.
|
Kersey Veterano |
# dez/09
· votar
EletricGuiTar Eu uso o audacity, é de grátis e bem simples de mexer. tenta pegar ele, mas pega o mais recente.
|