Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# ago/07
Ae... fiz essa gravaçaozinha do Jeff Beck... opinem ae
gravei d primeira os temas e o solo(em tomadas diferentes dã)
http://www.4shared.com/file/23289713/a7da4cab/Eduardo_Prado_-_Cause_We ve_Ended_As_Lovers.html?dirPwdVerified=8c065dca
abraços
|
Curly Veterano |
# ago/07 · Editado por: Curly
· votar
EduJazz
excelente a sua gravação, interpretou o tema muito bem e o improviso ficou muito bom. parabéns ! a bt parecia que estava um pouquinho acelerada
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
boa gravação cara, o impro também ficou massa, só achei que faltou vibrato, não consegui ouvi-lo bem, treina mais esse ponto que fica show
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
Maldito,ia gravar a música hoje!!
|
EduJazz Veterano
|
# ago/07
· votar
Curly
Vlw kra... tb notei isso na bt... mas eu gostei dela pq eh gravada mesmo... sem instrumentos virtuais...
nettoroses
vlw kra... bom q tu curtiu... vo tenta aprimorar mais o vibrato, vlw pelo toque!!
Bolo de laranja
avá! Grava ae rapá...
|
EduJazz Veterano
|
# ago/07
· votar
Ah, e outra... achei esses dias uma versao cantada dessa musica (que, pra quem nao sabe, é do stevie wonder) soh q com uma mulher... alguem tem com o proprio stevie? (se é que existe)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
EduJazz
Bom, vamos começar pelo timbre... achei estridente demais e sem sustain. Realmente faltaram vibratos expressivos... ainda estou achando o fraseado preso mas as idéias do seu solo ficaram boas, muito bacana... você tem bom gosto quando sola.
Parabéns...
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Opa vlw pelos comments e criticas... sempre bom saber onde precisa melhorar!
abraço
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
EduJazz Gostei, cara, achei mto bom! Aliás, boa escolha de gravação!
Gostei bastante das idéias do seu solo, mas achei que faltaram alguns momentos "mais fortes", faltou passar um sentimento correspondente ao clímax do solo (huehue... se vc não entendeu nada, tudo bem, pq eu mesmo não tenho idéia de como passar isso pra vc...). Mas no geral, ficou mto bom! =) Achei q tbm os vibratos estavam escondidos demais, quase não dá pra perceber, como o Nick_Olivieri disse, faltaram vibratos expressivos. E outra coisa que ele disse tbm concordo, achei o timbre um pouco estridente, principalmente no solo. Não é nada que prejudique a sua gravação, mas podia soar um pouco menos agudo. É isso, fio!
By the way, eu tbm tava procurando alguma versão do Stevie dessa música, se achar, avisa aí!
|
BlacK Dog Veterano |
# set/07
· votar
EduJazz Muito bem tocada. O timbre do tema me lembrou bastante o do Jeff. Achei o improviso muito bem bolado. Mas como bem disse o TG Aoshi, faltaram aqueles licks animais que o Beck usa nos momentos certos. Mas. demais mesmo essa gravação, parabens!
Ah, teria como você upar essa Backing Track?
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
TG Aoshi
Vlw pelos comments rapaz realmente, to precisando aprimorar os vibratos... dpois q a vcs falaram, eu ouvi mais a gravaçao, e vi q realmente estavao fracos...
BlacK Dog
Vlw pelos elogios upando a bt agora!
abraços
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
http://www.4shared.com/file/23336293/8d27f6aa/Cause_Weve_Ended_As_Love rs_-_Backins_Track.html?dirPwdVerified=8c065dca
ta na mão
|
BlacK Dog Veterano |
# set/07
· votar
EduJazz Brigadão!!
|