Usar a cama pra amplificar o som da guitarra

Autor Mensagem
hadriam
Veterano
# out/03
· votar


Uma cama com colchao d'agua faz um efeito jamais ouvido.(porque todos nao testam ? ehehehhee)

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar


Conversa entre dois amigos

- E aew. Você testou aquele negocio de por a guitarra
encostada na cama ?
- Testei não amigo e vocÊ ?
- Eu testei amigo.
- E deu certo ?
- Deu não amigo.

= /

saulodragao
Veterano
# out/03
· votar


Deu certo funciona mais fica paia demais!!!!!!!!!!!! Vamo comprar Amp.!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Q eh isso companheiro! Naum renuncie a causa!

Vc obviamente esqceu de arrumar a cama!

Aquarium
Veterano
# out/03
· votar


porra niguem ta entendendo a estrategia.......esse kareta deve estar lancando uma marca nova de camas e usando essa ideia pra divulgar... vou usar a mesma estrategia.......
....
vcs sabia que se encostar a guita em um pao quentinho da padaria gosto de pao o som da guitarra SAI MAIS GOSTOSO!!!

kareta
Veterano
# out/03
· votar


para de zuar po!!!

Logico que nao é pra sair tocando uma musica toda, apenas para escutar pra poder afinar.,.. os caras ja qué q a cama fica com delay, chorus, flanger,,,

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


kareta
Uai!!!
Hj eu toquei master of puppets com uma distorcao bem pesada!

kareta
Veterano
# out/03
· votar


como fez pra cama distorcer seu som????????

7salles
Veterano
# set/04
· votar


up :p

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# set/04
· votar


será que se voce encostar no teu corpo tambem dá????

bota no cu e me fala depois, vlw?


flw

7salles
Veterano
# set/04
· votar


aposto que esse ouve iron e se acha o malzao kkk

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


7salles
Que up foi esse? hehehe
Esse tópico é de antes da minha parada do fórum! hehehe

7salles
Veterano
# set/04
· votar


Sei la eu so novo membro e tava mexendo em busca e vi isso, eu ri demais com essas porras, eh que eu so leso mesmo

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


7salles
Mas foi legal relembrar isso! =D

Tô até pensando em testar minha cama novamente! hehehe

sarpa
Veterano
# set/04
· votar


Não sei não... mas li em algum lugar que os estudios de grande porte já estão adotando essa idéia.
Os guitarristas ficam com o braço da guitarra enconstado na cama, e a cama repleta de microfones condensadores em volta... sabe? Sesse que captam até a respiração...
Tem uns microfones, que usam ainda, um pré-amplificador vaulado, deixa o timbre da cama com uma característica mais "vintage".

Você pode também, pedir pro seu amigo ficar levantando e abaixando o colchão, aí você consegue um efeito de wah-wah... O bom disso tudo, é que você estará criando novos empregos e gastando menos.

Imaginem, numa entrevista:
"... e qual sua função na banda?
Bom, eu sou rodie de camas, e também operador de colchão de wah-wah..."

...essa é boa!!! huhuahuah...

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

7salles
Veterano
# set/04
· votar


ahahahah tem altas paradas que a galera inventou ai, cochao pra cima e pra baixo eh wha wha, cama de moal eh reverb de mola, kkk durex eh distorcao o que tem a ver? que viagem da poha eheh. esse povo deve ser tudo maconheiro tem condicao nao. eheh

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


No armário é melhor.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Isso quer dizer que quando eu for comprar um amplificador é melhor eu ir na loja de móveis e pedir uma cama de 100w RMS?


Por favor, riam da piadinha pra num ficar sem graça :P huauhahuahua

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Daqui há um tempo vai aparecer "simulador de guarda-roupa".

Colonial, MDF e Aglomerado.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci

Pow, é verdade... Uma cama de mogno deve ter mais sustain do que uma cama de aglomerado :P uhahuahuhua...

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


The Hellraiser

Fala baixo senão vai voltar aquela discução sobre a madeira e o timbre.... sabe como é por aqui he he he

Behemoth
Veterano
# set/04
· votar


Eu mandei um tecnico colocar do lado da minha cama um loop de efeitos para eu acrecentar efeitos tipo delay chorus reverb etc! To pensando em valvular a maquina... acho que se eu colocar duas valvulas no pré(pé) da cama vai sair uma somzera!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
Quieto aí!!! Eu vi o Allanfly passando pelo corredor agora pouco... aheuaheuhaeuhauehuaheuaehauhea

AkiJaz
Veterano
# set/04 · Editado por: AkiJaz
· votar


lendo todas essas informações acabei me lembrando de um grande amigo meu, um hippie de São Thomé das Letras, que um dia me ensinou uma técnica até hoje conhecida por poucos... confesso que a técnica da cama é nova para mim, e fico feliz em poder aprendê-la... por isso, decidi passar p/ vcs a técnica que esse grande amigo me ensinou, e acreditem, funciona!!! (ps: funciona melhor no violão)


"Primeiro Morda (isto mesmo, MORDA) a ponta do braço do violão (lá onde afina), pressionando firmemente os dentes contra a madeira... agora toque alguma coisa...."
vc deve estar se perguntando como vai tocar alguma coisa sendo q o violao esté em pé e vc mordendo o braco dele...
por isso esta técnica fica bem melhor qd podemos contar com a ajuda de uma outra pessoa...
"Repita o procedimento, morda o braco do violao... agora peça para a outra pessoa tocar a sua música preferida..."
Acredite, vc vai ouvi-lá de um modo totalmente diferente!!! O som pode ecoar na sua cabeça!!! Experimente...
E como dizia meu amigo hippie: "Viva a música..."
[]´s

Abraço, Douglas [Aki Jaz]

FINCH na veia
Veterano
# set/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar


q bizarrice
hehehehehe

hugo esteves
Veterano
# set/04
· votar


Na boa, vou me separar da minha mulher, pq essa cama de casal tá incomodando os vizinhos.

Uma cama de solteiro sim resolveria o meu problema, essa de casal é muito potente. Das Casas Bahia, nem pra colocarem um potenciometrozinho... :/ Promoção é f... quer pagar quanto?

Agora, descobri uma paradinha show: se vc tocar e rolar pro lado sai um bend maneiro... nem precisa fazer na mão. Se vc colocar a televisão em cima, o som fica tipo o da Zoom 707II... mas sintoniza na tv senado, aí fica tipo uma Digitech mesmo, a P200A, show!!! Tu vai aumentando o volume, muda o amp, efeito etc! Foda!

Tava dando uma interferência escrota, mas aí eu taquei a almofadinha que tava na cama no chão e parou, não tá mais abelhando!

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Mas vocês sabem que as próximas versões do V-Amp e POD vão simular camas, né? Hehehehe!

nofx2804
Veterano
# set/04
· votar


mas algumas coisas aí é verdade? Kerem uma prova? Aki no japan, laçaram um cel q vc conversa com a pessoa msm em lugares mto barulhentos. Como? O cel tem um chamado alto falante para o osso..vc pega o aparelho, e encosta ele tipo, na parte um pouco acima da buchecha onde tem um osso, e vc ouve, e tb fala com a pessoa, msm em lugares insuportaveis de escutar. N to zuando n, é sério. Esse país é coisa de louco!!!!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


ahahah o pessoal é criativo mesmo

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Se o amplificador é a cama, os pré-amplis seriam os travesseiros? :P huauhahua...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usar a cama pra amplificar o som da guitarra