Amplificar pra iniciante

    Autor Mensagem
    splatt
    Veterano
    # jan/05


    Bom galera, eu to em dúvida pra comprar um amplificador. Sou iniciante ainda, pretendo comprar uma guitarra Condor Rx-30, tava pensando em comprar um amplificador de 20 watts mais ou menos, me falaram do Meteoro Atomic Drive de 20. Queria saber se ele é bom, pra distorção e potência. Queria saber a opinião de vocês sobre outras marcas tb, mas pra iniciar.

    Obrigado

    Marcs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho q para iniciantes ele é o melhor, apesar da pouca potência ele fala bem alto.

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É bonzinho, mas acho um pouco caro pelo que oferece, dá prá buscar um crate ou peavey de 15w + ou - pelo mesmo valor.

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não faça isso kra... Junta dinheiro e compra outro de 30 para cima..esse ampli ele só vibra na distorção...e no clean vc nem consegue equalizar direito...

    catoledow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho q quebra um galho legal, ja que vc eh iniciante... ou entao ve os peaveys pequenos, os warm music e os crates

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um meteoro atomic drive 20w, nao recomendo
    a distorçao eh horrivel e nao tem footswich pra toca de canal, eh com botaozinho no amp mesmo
    alto falante de 8" peida com notas graves, pega um que tenha alto falante de 10" ou 12"
    nao tem reverb, e isso faz falta
    nao tem loop de efeitos, e isso faz MUITA falta
    nao tem aterramento, e isso devia ser crime (e eu acho que é)

    e nao eh questao de ser pra iniciante ou nao, em 3 meses voce ja vai ta puto da cara com os problemas que eu citei ai, experiencia propria
    a unica qualidade dele eh que ele eh barato

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh horrivel!!!!!!! naum faça isso cara a distorção eh mt mt suja e ruin
    e como disse o oak naum tem footswich........eu recomendo o HD22 da warm music o ditorção dele eh bem legal o clean nem tanto mas tb eh bom e vem com footswich alem de ser mas barato tb!!!!

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    splatt
    mas eh um amp bascio cara.....naum tem reverb..delay,flanger,mas pra isso compre uma pedaleirazinha neh!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Pelos bends de São Hendrix... o cara é iniciante e nem vai perceber detalhes tão minuciosos...

    Meteoro Nitrousdrive --> R$240,00
    20 watts, 1 falante de 8", saída pra linha (mesa/potência)

    Dá pra arrastar do quarto pra sala, da sala pra garagem... é levinho e honesto.

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    splatt
    A RX 30 eu recomendo... Comprei ela quarta feira e ate agora naun achei nenhum ponto fraco. Tah certo q ela naun eh uma guitarra profissinal, mas em efeito de comparaçao ela naun faz feio para nenhuma menphis(strato), squier, shelter... A unica coisa que naun eh 100% nela eh o som limpo (por causa do humbucking) mas com uma dose certa de chorus, e seu equipo equalizado direitinho, fica bem dah hora. Uma coisa muito importante eh compra cabos de qualidade (Santo Angelo eh uma excelente marca) Naun adianta nada vc ter um puta amp q vai amplificar as deficiencias de seu cabo.
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificar pra iniciante