Amplificar pra iniciante

    Autor Mensagem
    splatt
    Veterano
    # jan/05


    Bom galera, eu to em dúvida pra comprar um amplificador. Sou iniciante ainda, pretendo comprar uma guitarra Condor Rx-30, tava pensando em comprar um amplificador de 20 watts mais ou menos, me falaram do Meteoro Atomic Drive de 20. Queria saber se ele é bom, pra distorção e potência. Queria saber a opinião de vocês sobre outras marcas tb, mas pra iniciar.

    Obrigado

    Marcs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho q para iniciantes ele é o melhor, apesar da pouca potência ele fala bem alto.

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É bonzinho, mas acho um pouco caro pelo que oferece, dá prá buscar um crate ou peavey de 15w + ou - pelo mesmo valor.

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não faça isso kra... Junta dinheiro e compra outro de 30 para cima..esse ampli ele só vibra na distorção...e no clean vc nem consegue equalizar direito...

    catoledow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho q quebra um galho legal, ja que vc eh iniciante... ou entao ve os peaveys pequenos, os warm music e os crates

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um meteoro atomic drive 20w, nao recomendo
    a distorçao eh horrivel e nao tem footswich pra toca de canal, eh com botaozinho no amp mesmo
    alto falante de 8" peida com notas graves, pega um que tenha alto falante de 10" ou 12"
    nao tem reverb, e isso faz falta
    nao tem loop de efeitos, e isso faz MUITA falta
    nao tem aterramento, e isso devia ser crime (e eu acho que é)

    e nao eh questao de ser pra iniciante ou nao, em 3 meses voce ja vai ta puto da cara com os problemas que eu citei ai, experiencia propria
    a unica qualidade dele eh que ele eh barato

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh horrivel!!!!!!! naum faça isso cara a distorção eh mt mt suja e ruin