SG x Les paul - Vídeo

    Autor Mensagem
    Garbuio
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Garbuio


    Estava percebendo que tem muita gente com dúvidas entre comprar uma les paul ou uma SG (Se não tem, desculpe, mas...), então, procurando, achei esses vídeos no youtube...espero que ajudem em algo...

    (Só não sei se já não foram postados...)





    As duas são Gibsons, mas acho que dá pra ter uma idéia...


    Abçs...


    EDIT: Ixi, já tinham postado mesmo ¬¬... em todo caso, quem não viu vê agora...kkk

    Sry...

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    SG Rlz!!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    .-

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não dá pra notar muito a diferença entre as duas, acho que pela distorção ser muito rasgada. Nas deu pra ter uma noção.. de como a SG é melhor! O solinho de 3:25 SG, ficou bem melhor que o de 2:53 Les paul. Isso tudo na minha opinião, claro.

    É impressão minha, ou o sustain está BEM pequeno?

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    B.Frusciante
    Não dá pra notar muito a diferença entre as duas, acho que pela distorção ser muito rasgada. Nas deu pra ter uma noção.. de como a SG é melhor! O solinho de 3:25 SG, (2)

    Eu já tive a oportunidade de tocar com os dois modelo!! E de boa, a Les Paul não me surpreendeu em nada!!! Foi muita decepção...não achei nada daquilo que falam sobre ela, além de ser muito desconfortável, o sustain da SG é bem melhor!!!!

    Das duas eu prefiro a ES-335!!hehehe...Isso sim é guitarra!!!! Sustain e timbre imcomparável!!!!!

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bah,esses vidio aew m ajudaram,tenhu uma stratocaster i tava afm d troka,estava em duvida entre uma sg ou les paul,m ajudaram pra karaio esses vido aew,vlw

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sg tem menos brilho e timbre mais magro
    dá pra tirar som de sg numa les paul, mas não o contrário
    tive 2 sg e tenho 2 les paul

    e dizer que sg tem mais sustain é doença da cabeça, a menos que vc tenha tocado em uma golden les paul
    as les paul tem BEM mais sustain que as sg
    so perdem nisso pra explorer e flying v (falando de gibson)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SG x Les paul - Vídeo