Autor |
Mensagem |
THAINAN Veterano |
# ago/07
po galera vim aki pra pedir ajuda e naum pra vcs vim aki e falarem mau da banda..issu ja é bobeira ''minha banda toca VC ME FAZ TAO BEM do DETONAUTAS...''
sei q o solo do começo é no teclado entaum como minha abnda naum tem eu mesmo faço ele na guitarra so eu naum to conseguindo achar o efeito certo pra encaixalo... me ajuda aw gente!!!
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
reverb.. eco.. efeitos q deixem a nota qnd vc tocar suave..
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
valeu... mas num tem um flanger , chorus no meio assim naum???
|
Gi_Fo Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, se não ta encaixando é que a algo errado com o jeito que você tirou, encaixar encaixa até com som limpo, agora tenta usar aquilo que você acha que fica melhor aos seus ouvidos :)
|
Tears Veterano |
# ago/07
· votar
concordo com o Gi_Fo ... vc tem que fazer do jeito do THAINAN ...aew que fica mais legal... sinto naum poder opinar sobre a canção.... mas eh porque não conheço ela...
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
aa soar com som limpo da certo sim !!! fika normal , so q estamos queredno chega o mais proximo possivel do efeitos do solo ... EIS a questão !!!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
THAINAN
N tem efeito certo pra encaixar, o solo eh de teclado, na guitarra vc n tira um som igual... vc pode querer fuder de efeito, mas eu acho melhor tokar soh com dist (eu toko assim com minha banda, pra mim ta ótimo)
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
valeu...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
THAINAN Cara, a gente toca essa música tambem... No começo eu só tinha a distorçãom, então tocava com ela mesmo!! Hoje eu uso: Distorção + chorus + Delay + Reverb do amp... Regulo tudo de uma maneira q nota soe legal, naum dá pra deixar muito parecido com o teclado, mas eu nem quero, e a banda tem uma guitarra só...
|
Drinho Veterano |
# ago/07
· votar
e naum pra vcs vim aki e falarem mau da banda Puta que merda de banda hein brother
hehehehehe zoeraaaa
soh pra descontrair o ambiente
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
haUAEHIUAE.. ah velho.. se tu qise pode usa um corus tb.. um eco.. ae vai do seu gosto.. vai usando td ate xega ao mais parecido do q vc qeh
|