Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# ago/07
eh bem legal dps do show vc entregar sua palheta pra alguem com logo da sua banda e talz.. ms como a maioria dos brasileiros comuns eu nao tenho dinhero pra comprar 200 palhetas personalizaras.. e menos q isso nao encontrei pra vende.. eu qiria sabe o q vcs fazem pra personaliza suas palhetas qnto a escrever o nome ou um simbolo nela.. eu tentei com esmalte e fico uma merda.. me falaram d silkar a palheta ms sei lah.. nao intendo mto desse processo e eh foda axa alguem q faz a tela pra vc.. eu pensei em imprimir o desenho q quero dps recortar o desenho fora.. colocar a palheta por baixo da folha e com um spray d tinta pra plastico "estampar" o simbolo.. ms vai da mo trampo pra recorta certim o escrito.. ae vai t q fica um negocio simples.. deem ideias aew
vlww
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
guitarg3 já procurou no Mercado Livre?
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
ja.. soh axei cara q faz acima d 100 palhetas.. e isso eh mto pra mim
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
guitarg3 Se tu vai dar pras pessoas, não é muito, tu quer fazer oq ue? 10 palhetas pou?
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
algum carimbo usando uma tinta que pegue em plástico talvez funcionehehehe
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
Se tu vai dar pras pessoas, não é muito, tu quer fazer oq ue? 10 palhetas pou?
Verdade.. os caras mais _famosos_ jogam umas 20 por vez.. então 100 daria p/ uns 5 shows hehe por esse lado 100 é pouquinho hehe
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
ahuAUAUUHAEUIAEUae.. os caras famosos nao pagam palhetas.. nos shows ce da 2 no maximo neh.. se nao aja grana pra compra palheta.. nesse pais ate isso eh caroo EHAUEAHIUEAU
ms carimbo axo q eh meio dificil d faze.. ms continuem dando ideias aee
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
a ideia mais viável ate agora eh a de usa um estilete pra corta o desenho no papel e dps com spray pinta o desenho.. ms alem d da bastante trabalho pra recorta o treco certim o desenho nao pode te mtds detalhes se nao fica impossivel corta um negocio d 2 cm²
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
vc ia ter que cortar muitos desenhos.. o spray molha o papel e o molde não dura muito... talvez silk-screen nas palhetas.. acho que é viável...
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
eh.. me indicaram o silk-screen ms o problema eh axa qm faze a tela pra mim.. e eu nao praticamente nda d silkar.. aprendi um poco hj pq dei uma pesquisada
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
q issu??
q q é silk-sreen??? eu ja fiz umas 2 paletas com o ''T'' com akelas akelas canetas de escrever no CD de ponta grossa , fiko daora , so q tipopra vc fikar fazendo issu ne umas 50 paletas é chato... compra akelas paletas azuis grossas BIG num sei q lá q eu eskeçi o nome , elaé 2 reais ai assim naum vai ter jeito de vc escrever!!! hehe
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
faz asim oh: pega as palhetas, põe uma em cima da outra com papel carbono entre elas e pronto =)
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
paletas ainda tem gente que insiste em dizer paletas
|
bbs2fafa Veterano |
# ago/07 · Editado por: bbs2fafa
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61781946-kit-12-palhetas-com-o- logo-de-sua-banda-palheta-_JM ja deu uma olhada nesse aew? pow é de madeira nunk tokei com uma dessas ^^
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
legal essas palhetas aebbs2fafa eu nunca toquei com uma de madeira.. nem sei como q fica o som com elas.. ms parece se boa
sobre caneta d cd as palhetas q uso sao pretas.. e msmo se fossem d outra cor axu q sairiam rapido o negocio escrito com a caneta d cd.. sobre o papel carbono eu nao intendi a ideia..
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/07
· votar
Qualquer cidade tem casas de silk (só na minha tem umas 5) então vc pode mandar fazer a tela. Quanto à caneta pra cd, ela sa da palheta se você suar. Mas se você mora em uma cidade menor que a minha (o que eh impossível já que moro em João Monlevade-MG) vc pode fazer a palheta. A minha sugestão: Pega um divisória para fichário (de plástico) e corta um molde vazado nela. assim c pode usar o molde várias vezes.
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
boa ideia MarcosBorba sobre a divisoria de fixario.. aki na minha cidade tem ums 4 casas d silk o problema eh q eles nao fazem telas pra vende.. eles soh fazem pra silka em camisa.. e eu nem sei mexe com silk.. a tela vai t q se pikinininha.. tipo.. dps q eu tive a tela q eu faço?
|
Dr Stein Veterano |
# ago/07
· votar
q putaria do kct....
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/07
· votar
olha, eu num intendo de silk mas tenta conversar com alguem em uma dessas casas... se num der tenta a divisória msm.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
faz o molde de plástico que o MarcosBorba disse e usa tinta spray p/ plástico, que vai ficar susse de fazer.. pelo menos é menos complicado...
|
slashfoda Veterano |
# ago/07
· votar
qual foi a pesquisa que você fez no mercado livre que apareceu esse cara que faz as 100 palhetas personalizadas??
|
Soldano Slo100 Veterano |
# ago/07
· votar
guitarg3
Cara pode me informar o link desse vendedor do mercadolivre que faz as palhetas,mesmo sendo acima de 100 unidades?
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
eh.. eu vo faze com divisorias d plastico msmo pq silkscreen vai da mto trampo.. eh soh digita no google q vc axa um mte d sites q os caras fazem palhetas personalizadas Soldano Slo100
em todo caso aki vai alguns links http://www.palhetas.com/personalizar.htm http://www.palhetasonline.com/palhetas.htm
|
guitarg3 Veterano |
# set/07
· votar
fiz com divisoria d fichario e o resultado nao fico mto bom.. pq as partes mais finas da letra ficaram levantadas pq o plastico eh mto leve.. ae na hora d pinta fico uma porcaria... dps nao dava pra entende nda q tava escrito =//.. me sugeriram faze um carimbo com oq eu qero escreve e usa tinta d plastico pra carimba na palheta..
|
has4 Veterano |
# set/07
· votar
guitarg3 - ALGUÉM solicitou algum orçamento lá, nos links aí? Tipo tantas unidades (já com o logo) por R$????
Digaeeee
|
guitarg3 Veterano |
# set/07
· votar
tem um topico aki no forum q o cara postou o orçamento q ele fez.. saiu uns 70 dolares 200 palhetas +-
sobre as palhetas eu acabei por personaliza-las da segunte forma.. eu peguei akelas reguinhas q vc ganha em aniversario q tem varios desenhos no meio pra vc contornar.. ae eu com tinta para plastico coloquei a palheta debaixo do desenho q qiria.. passei durex nos outros desenhos pra nao vazar tinta nos outros desenhos e apliquei um poco do spray no desenho q qiria.. ae esperei secar e dps com um algodao e acetona limpei os borrados qnd ficava em alguma palheta.. ficaram bem legais as palhetas
|
THAINAN Veterano |
# set/07
· votar
naum ..comigo tipo so sai com uns 4 meses , mas ta baum ué
|
guitarg3 Veterano |
# set/07
· votar
o q soh sai com uns 4 meses?
|
rogeriocurita Veterano |