Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# ago/07 · Editado por: two
Nem acreditei nisso quando eu vi! Strato Jimmy Page
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
sei lá, não me parece mta modificação, só botou o nome dele
|
two Veterano |
# ago/07
· votar
axleWs Só que ele é conhecido pela Les Paul, tem até uma com o seu modelo. Eu pelo menos nunca tinha visto ele com uma strato, só com les paul, tele e danelectro.
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
sim, eu sei que esse seria o motivo do seu espanto.
mas, ahh sei lá, normal, reconhecido mundialmente, deu o ar da graça nas fenders pra ganhar um jabá a mais
|
Memphis_ Veterano |
# ago/07
· votar
two
Ele usa uma strato na musica In the Evening, um dos últimos cds do Led. Eu vi no dvd. A q eu vi usando no show era azul, não era preta.
VLW!!!!!!!!!!
|
two Veterano |
# ago/07
· votar
Memphis_ é Verdade, eu tinha me esquecido, mas é muito raro ver ele usando outra guitarra que não a Les Paul, e como a relação dele com a Strato nunca foi estas coisas, eu nunca imaginei ele com um modelo de strato com o seu nome. Seria o mesmo que uma Les Paul Richie Blackmore
|
Memphis_ Veterano |
# ago/07
· votar
two
Les Paul Richie Blackmore, seria estranho.
VLW!!!!!!!!!
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Acredito que é uma jogada de marketing..
|
b1ra Veterano |
# ago/07
· votar
em alguns shows (bootlegs) aparece ele usando stratos...pra várias musicas...
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Tem um show ao vivo não oficial,chamado "The Definitive Cut-Live Knebworth 1979",um dos últimos shows do Zep com Bonhan,em que ele toca alguns sons com Fender.Não sabia que chegava a ter uma assinatura.
|
Schenker Veterano |
# ago/07
· votar
o link tá "morrendo". tá redirecionando para outro site da EdRoman, que eles falam que estão se mudando . . .
|
FirebirdVII Veterano |
# ago/07
· votar
two Na ultima turne do Led Zeppelin ele usa uma strato, e varios efeitos digitais, hahaha, pode olhar no show de Knebworth('79)
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Só que ele é conhecido pela Les Paul (2)
E pela SG de 2 braços.
|