Autor |
Mensagem |
juliopsychogroove Veterano |
# ago/07
qual a diferença na sonoridade desses dois pedais??? pq q o overdrive é mais caro q o superoverdrive???
eu vou receber um turbo distortion em troca de uns rolos q eu fiz, mas quero passa-lo pra frente em troca de um desses dois q eu citei acima... mas vai ser pela net no escuro, não tenho como testar... o q vcs acham??? abraços
|
# ago/07
· votar
me ajudem ai hein rapaziada
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
forum errado
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
Escute os Samples:
www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=95
Resumindo: o Overdrive é uma leve distorção (bota leve nisso!), o SuperOverdrive é uma distorção para rock classico, e o Turbo Distortion tem um pouco mais de ganho que o SuperOverdrive (embora sejam tipos diferentes de distorção) e dá para tocar hard e um metal mais leve tipo Iron Maiden.
São pedais que podem decepicionar em amplificadores transistorados ou ruins.
|
# ago/07
· votar
póde cre... é isso eu ja imaginava... valew...
sera se o som vai ficar bom em um warm music com um behringer gdii-21 simulando um apli limpo?? obrigado...
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07
· votar
juliopsychogroove: Não sei sobre a qualidade de simulação desse Behringer, mas é capaz de voce conseguir um timbre mais legalzinho ao ligar a cadeia de efeitos direto numa mesa. O Warmmusic tem sonzinho de Marshalls mais baratos, o que não é tão legal, pois esses amplis transformam demais o som. Quase tudo soa a mesma coisa.
Ahh, e o Overdrive deve ser mais caro pois deve ser mais raro, mais clássico. O SuperOverdrive com certeza te dará mais versatilidade para tocar outros tipos de distorções. Dependendo do som que você curte, você deve selecionaro pedal para atender essa necessidade.
|