Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: _BLACKMORE_
Como é de conhecimento de todos não dou bom guitarrista ou qqer outro ista .. mas eu gostaria de ouvir os comments do pessoal ...
Estou tentando voltar a tocar ... já tem muito tempo .. mas acho q preciso ainda estudar pá kct para voltar a tocar da forma q tocava a anos ... mas o peso da idade e das responsabilidades da vida muito isso dificultam ...
Mas, sem choradeiras, OPINIÕES !!!! timbre ... estilo .... cover?! o mais importante no momento é a opinião de vc´s !!
www.4shared.com/file/22569855/25cbeeca/Andy_Black_JAM.html
abrax!!
PS.: um amigo disse q esta BT eh de uma música de Andy Timmons ... mas eu não conheço ... nem quero conhecer no momento para não influenciar no q ainda estou fazendo !!
EDIT: atendendo a pedido de muitos pelo msn, estou disponibilizando a BT completa para os interessados !
http://www.4shared.com/file/22573260/21c60584/cry_for_you.html
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Gostei ficou bom. Me passa a BT?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
passo .. deixa upar ela primeiro ... e valeo o comments ..
abrax!
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_
Cara..ta cheio de delay o solo neh? Parece ateh q tem um pouco de slow atack..axei q fico meio "estranho", não sei explica... A distorção ta bacana, não é o meu estilo de timbre, mas gostei sim cara! Pra quem ta voltando a toca c ta com uma pegada boa
abraçao
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
diwillo
Cara..ta cheio de delay o solo neh? mais delay ia parecer uma orquestra !!! haha
Parece ateh q tem um pouco de slow atack..axei q fico meio "estranho", não sei explica... normal ... é q tem muita repetição ..
Pra quem ta voltando a toca c ta com uma pegada boa opa !! valeus !!
valeo o comments !!!
abrax!
|
stray cat Veterano |
# ago/07
· votar
Opa, mto bom hein!! Curti bastante, pena que foi bem curto, bota mais aí!! hehe
O timbre limpo tá mto bom, tem a qtd. de chorus bem dosada, normalmente vejo o povo exagerando no uso dele, mas tá blz!
A dist. parece que tem alguma coisa "cobrindo" um pouco ela, mas qdo aparece bem, achei a equalização mto boa...timbre bom!
Essa bt lembra bem a música Cry for You do timmons, mas não é!! Pode ser outra que eu não conheça..
Abraço!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
stray cat
Opa, mto bom hein!! Curti bastante, pena que foi bem curto, bota mais aí!! hehe valeus cara ... é curto pq como falei .. estou ainda sem ... sem ... digamos .. pique para gravar toda !! heheh
O timbre limpo tá mto bom, tem a qtd. de chorus bem dosada, normalmente vejo o povo exagerando no uso dele, mas tá blz! esta BT um camarada aqui do forum q me passou ... e esta muuito boa mesmo !!
A dist. parece que tem alguma coisa "cobrindo" um pouco ela, mas qdo aparece bem, achei a equalização mto boa...timbre bom! pode ser o noise .. puts ... preciso aprender a mexer nesse brinquedo logo!! hhaha
Essa bt lembra bem a música Cry for You do timmons, mas não é!! engano seu .. é sim !!
abrax e valeo o comments !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
.... tah tão ruim assim ..????
|
vstram Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_
Muito bom cara! Gostei bastante!
Quanto à duvida da BT, veja este link com o Andy Timmons tocando 'Cry For You' no show de aniversário da Ibanez (este video já foi postado diversas vezes aqui, mas vale a pena ver de novo): http://br.youtube.com/watch?v=KaVVZYOvMFY
Creio que vale a pena você dar uma olhada pois o AT é sempre uma influência positiva.
Estavam também neste show o Paul Gilbert e o Steve Vai.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
vstram
opa !! valeo o comments ... agora qto ao ver o link .. entao .. nao quero ouvir o som original para nao "influenciar" no q estou fazendo aqui ... entende? mas com certeza vou ouvir depois .. ouvi umas 2 musicas desse cara e ele manda muito ... talvez até esta cry for you eu tenha ouvido .. mas nao lembro ..
abrax!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
ninguém mais?? jah tem mais de 30 downloads e 4 comments? nuss ...
:O
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_ Achei bem legal, mas muito breve. Não sou o mais indicado pra julgar técnica, nem curto coisas muito cheias de solo, mas a sonoridade me agrada bastante.
(Tem RT-20 nessa gravação por acaso?)
É a história de que pegar a guitarra e tocar mesmo, acho que muita gente fica preocupada com detalhes e deixa de lado a parte mais importante.
|
Unchained Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_
Bem curtinho, mas bem legal! curti!
|
kochh Veterano |
# ago/07
· votar
Agora que o Blackmore ta voltando a tocar, só falta ele voltar pro Purple heheh...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz
...mas muito breve. Não sou o mais indicado pra julgar técnica, nem curto coisas muito cheias de solo, mas a sonoridade me agrada bastante... É a história de que pegar a guitarra e tocar mesmo, acho que muita gente fica preocupada com detalhes e deixa de lado a parte mais importante.
cara .. é breve pq tu sabe aqueles momentos q tu tem uma idéia q acha legal e quer registrar? foi isso q bateu naquele momento ... to nem ae para técnica ou perfeição ... mas o "grau" ... o "impacto" ... e sonoridade ... pois estou com uns brinquedos q estão me forçando a fazer esses papos !! e vem mais por ae viu!! ehe
(Tem RT-20 nessa gravação por acaso?) ainda não .. mas na próxima .. q está no forno!!
abrax! e valeo o comments !
Unchained
Bem curtinho, mas bem legal! curti!
pow .. em breve terá uma mais comprida e espero bacana ae !!
abrax e valeo o comments !!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_ Sim, sim. Entendo perfeitamente.
Muitas vezes os efeitos nem estão configurados direito mas vão sendo domados no meio da gravação mesmo.
É a coisa da inspiração, tem que aproveitar o momento, senão vai embora.
Interessante... Aqueles acordes, quando entra a distorção, estão com um som bem parecido com o que ouvi num vídeo de demonstração do RT-20 (numa das configurações menos extremas). Mas vai ver são os meus ouvidos... Vai saber... Hehe.
Boas gravações! :]
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz
Interessante... Aqueles acordes, quando entra a distorção, estão com um som bem parecido com o que ouvi num vídeo de demonstração do RT-20 (numa das configurações menos extremas). Mas vai ver são os meus ouvidos... Vai saber... Hehe.
outro som q estou preparando é a gravina justamente com o RT ... fique de olhos abertos ae ... e ouvidos preparados ... acredito q mais a noite posto um trechim tb !!
abrax!
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_ timbre legaç...achei mio q anos 80's num sei se é pq to vidrado nessa época ultimamente....mas ficou legal!!
parabéns!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
Rapha_krust...
timbre legaç...achei mio q anos 80's num sei se é pq to vidrado nessa época ultimamente.... pow valeo .. mas uma pergunta ... anos 80?? hehe acho q tu esta meio vidrado mesmo !! hehe
abrax e valeo o comments!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
bom ... muito devagar isso ... vou gravar outra depois .. pois essa o pessoal não curtiu ....
valeo aos q tiveram paciência de ouvir e opinar !!
abrax!!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
Pra quem está voltando agora tá muito bom tio, ótima pegada, curti
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
nettoroses
Pra quem está voltando agora tá muito bom tio, ótima pegada, curti valeo fióte ... mas ae .. num vai deixar aquele som de lado hein !!
abrax!
|
guitartube Veterano |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_
Legal, uns ajustes e fica 10. Eu já gravei nesta BT, ela é show msm. flw!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_
Pegada animal, como sempre!!!
Só tá faltando uma banda mesmo...
Gravou como?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
guitartube
uns ajustes e fica 10. Eu já gravei nesta BT, ela é show msm ow .. valeo o comments !!
LeandroPanucci
Pegada animal, como sempre!!! Só tá faltando uma banda mesmo... Gravou como? :) gravei com o j-station direto no gravador .. BR-864 ... sem qqer recurso do gravador .!!
em breve mandarei um melhor .. e mais "musical" ...
abrax!!
|
Cheavy Veterano |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_ Fala amigo, muito boa, legal mesmo, boa pegada, mas como quase todos disseram: muito curta Ficamos naquela: queremos mais, queremos mais!! Hehehe Ah, e quanto a meu ampli... Logo te ligo, o "bichinho" tá aqui parado (sem funcionar) Abraços cara!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
Cheavy
Ficamos naquela: queremos mais, queremos mais!! Hehehe
velho .. aguarde .. estou mixando um aqui ... vai ser bem bacana .. se quiser trocar um papo sobre o amp ae. .. estou no msn on agora ..
abrax!
|