Escala Ibanez JEM - é possível?

    Autor Mensagem
    Bozolina
    Veterano
    # ago/07


    E aew galera, pow, eu tenho uma Ibanez JEM JR., que daqui algum tempo será totalmente customizada, trocarei ferragens, captadores etc...
    Mas ela ainda não tem aquele "tchan" da JEM, o "charme" da JEM, que é a marcação floral pérola. É possível, retirar a escala de um braço, e substituí-la por outra sem qualquer comprometimento dele?

    Vale a pena ($$) mandar fazer uma escala da JEM? Eu vi alguns kras que mandaram fazer guitarras com marcação floral e ficou animal, só não sei se tem como fazer na mesma escala original da guitarra com marcação pearl ball ou tem que fazer outra...?

    Quanto fica mais ou menos? Algum luthier do FCC manja fazer? Vlws!

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bozolina

    o Seiji faz

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169179/

    ve esse topico, tem uma escala vine
    tem outro projeto dele com a mesma escala, mas em abalone....

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Henrique S.
    eu to querendo mesmo fazer com algum luthier aqui do FCC, me disseram que eles são mto bons, dae tipo eu mandava ele fazer, pagava por deposito sei lá, escolhia uma das escalas floral e mandava fazer, dae o luthier daqui trocava pra mim... na teoria é tudo muito bonito, mas é possível fazer tudo isso? e qnt fica mais ou menos?

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o pior é que o luthier precisaria ver pelo menos o braço, e fazer medidas e tals... nao adianta falar que é um braço wizard pq mesmo industrializado ele com certeza tem variações pequenas de medida... ou isso é só paranóia?

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Henrique S.
    Bozolina

    se vcs conseguirem falar com Seiji me avisem...por favor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escala Ibanez JEM - é possível?