Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
É isso aí galera ... Que o cara toca pra caramba, não é novidade nem para os que não curtem o estilo dele ...
Rodando umas pesquisas na net, me deparei com um cara inscrevendo a pesquisa dele no PIBIC (órgão que fomenta pesquisas de diversos temas - engenharia, medicina, literatura, física, e no caso do cara, artes) com o tema Aspectos técnicos de Eduardo Ardanuy.
No link abaixo, veja a incrição na página 68: http://www.prp.unicamp.br/pibic/2006/inscritos2006.pdf
Doidera .... Se sair mesmo vou ver se entre em contato com o cara para ler a pesquisa dele.....
|
paulgilbert Veterano |
# ago/07
· votar
ajasdsalkdjdkladjka, que foda mano,
fiquei curioso com o trabalho
|
marcosbanin Veterano |
# ago/07
· votar
cada um com seus problemas e especificidades...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
Tr00 firmeza!
|
# ago/07
· votar
Só aproveitando o tópico, o mesmo orientador que está orientando o cara do trabalho do Ardanuy, o Prof. Dr. Marcos Siqueira Cavalcante, já orientou um outro trabalho de outro cara com o tema "Kiko Loureiro e seus solos no grupo ANGRA: Transcrição comenteda abordando o uso de ferramentas melódicas e idiomatismos inerentes à guitarra" ... que tema grande ....
link: http://www.prp.unicamp.br/pibic/congressos/xiicongresso/cdrom/pdfN/333 .pdf
|
naka.88 Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ja vi TCC do Zappa , do Kiko e a musica brasileira e até um sobre a construção de baixos eletricos fender! só fuça que voce acha.
|
# ago/07
· votar
naka.88 Eu ja vi TCC do Zappa , do Kiko e a musica brasileira e até um sobre a construção de baixos eletricos fender! só fuça que voce acha. Vc já viu??? E aí tem coisas interessantes??? Tem como fazer um post desse tcc??? ABr
|
rafaelguita Veterano |
# ago/07
· votar
alguem sabe me dizer qual a referencia dos captadores q o edu aradnuy usa. sei q eles sao semour duncan mas quero saber mais especificadamente. valeu.
|
# ago/07
· votar
rafaelguita qual a referencia dos captadores q o edu aradnuy usa
Que eu saiba ele é patrocinado pelos cartadores Cabrera que inclusive tem os signature dele ...
|
# jan/08
· votar
Galera, procurei hoje algo sobre o estudo mas num achei ...
Alguém tem alguém novidade????????
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
alguem sabe me dizer qual a referencia dos captadores q o edu aradnuy usa. sei q eles sao semour duncan mas quero saber mais especificadamente. valeu.
Edu usa Cabrera e Di Marzio.
|
naka.88 Veterano |
# mar/08 · Editado por: naka.88
· votar
Fernando de almeida
Esse tipo de material voce tem que procurar , ou com o proprio aluno ou voce vai na biblioteca ta faculdade e procura la mesmo.
|