Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/07
Taí uma jam saída do forno, organizei e mixei os solos, espero q curtam, comentem ae, abraços.
Link: http://www.4shared.com/file/22415681/ae3cc999/Jam_Anos_70_-_brunoepron to__Fred_Homem_Cueca_e_Rapha_krust.html
1 - brunoepronto 2 - _Fred_ 3 - Homem Cueca 4 - Rapha_krust
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Outra?
Comento amanhã.
|
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Foi coincidência rsrs.
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
Homem Cueca veado, descontou né, me chamou e já postaram a jam sem mim uahuhahuauhahua estamos quites
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
Caramba...o homem cueca tá em todas...
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
e tome Jam!!!!
auhuaehaeuheau
|
Arc Veterano |
# ago/07
· votar
Boazinha a jam achei loko o solo do _Fred_ ahuahuha parabens ;]
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
upa essa BT da hora aí ! ficou loco os solos.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
UP Ai!!
|
# ago/07
· votar
1 - brunoepronto Idéias: As idéias inciais eu curti, depois achei meio clichê e acabou usando uns licks manjados tb. Execução: O ponto positivo foram os vibratos afinados... o negativo foi uma emboladinha no final. Timbre: Curti... abertão e sem exageros.
2 - _Fred_ Idéias: Esse foi o ponto que pegou na minha opinião... as brincadeirinhas tb ficaram clichês... começou bem e depois pisou. Execução: Boa pegada e técnica em dia... para uma BT anos 70 o solo ficou muito modernoso, mas não ficou ruim. Timbre: Muito fechado e abafado... não sei como você captou o som.
3 - Homem Cueca Idéias: Gastou no solo da outra JAM... comecinho bem feinho... deveria ter ficado no arroz com feijão e usado um fraseado mais contínuo. Execução: Pegada animal. Timbre: Achei meio esquisito pra essa BT... mas não estava ruim.
4 - Rapha_krust Idéias: Opa... teve idéias parecidas com os demais mas foi o que se encaixou melhor na BT... se tivesse mantido o solo mais contínuo teria matado. Execução: Já disse, melhorou muito... Timbre: Tirando o chiado e diminuindo a pequena casa de abelhas que ainda ronda vai ficar campeão.
Parabéns cambada de mal acabados... hahahahahahahahahahaha...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Arc
Vlw kr, foi apenas uma brincadeira com um copo de vidro, apesar de parecer facil, eh mt dificl acertar as notas, ainda mais qnd eu saí do braço pra tokar em cima dos caps, ae foi no ouvido msm, mas o solo realmente foi zuado, eu disse pro bruno que c ele quisesse por podia colocar, pq eu n gravei outra, intao foi essa msm
Nick_Oliveri_Guitar
Vlw nick, n regulei msm o equipo, gravei como qse sempre gravo, o outro timbre que uso, mais aberto e "hi-gain" n colou, e ligando em linha minha gfx aki da mt trabalho pra timbrar legal, vo dar uma fuçada dps...
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Esse solo meu ficou podrasso!
auhuheauheauheuhauheauhea
pqp...
|
# ago/07
· votar
_FrEd_
Eu achei fechado... mas...
Homem Cueca
Esse solo meu ficou podrasso!
Esse ficou... o famoso solo Bahamas... hehehehehehehehehe...
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar aew valeu cara receber elogios de vc é uma honra!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Fiko sim.. infelizmente meu ouvido ja acostumou...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
brunoepronto
Ideias bem legais, bem na proposta na bt, só ficou um pouco repetitivo, mas curti muito, o timbre ficou ótimo também, bem adequado, e achei sua pegada melhor nesse som.
_FrEd_
Começou bem, boa pegada e técnica, mas depois zoou tudo uhauhahuuhauahu
Homem Cueca
Achei meio vagas as ideias, o da outra jam tava "mio", mas boa pegada e técnica, timbre não curti muito nessa
Rapha_krust...
Timbre com muito gain, e um pouco ardido, mas tem jeito, melhorou bastante mesmo velho, pegada e idéias, continue treinando ;)
|
# ago/07
· votar
Vinicius Nogueira Me passa teu msn q te mando a BT.
|