cade a bioguitar

    Autor Mensagem
    negative_creep
    Veterano
    # out/03


    eh vei , faz um tempo jah q naum renovam essa coluna , e o low fi tbm

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode crer, ja que vcs não curtem guitarristas não muito técnicos, vcs poderiam fazer por duplas e estilos.

    Um exemplo fabulosos seria DANIEL JOHNS e KURT COBAIN.

    Pois parece que no Bioguitar só os mais tecnicos(virtuosos) entram.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a bioguitar, creio eu, eh pra destaques no intrumento saca.
    Seria o mesmo de uma Biobass. Nao seria de instrumentistas quaisquer. Seria de caras q tem destaque como flea, jaco, o cogumelo lah(heheh) etc

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DANIEL JOHNS

    Bicho, a Bioguitar é para instrumentistas, independente de ser "os virtuosos", o Daniel Johns e Kurt Cobain mal sabiam fazer acorder. É muito mais válido colocarem alguem que não tem essa mídia pop que relamente é um bom iunstrumentista que todos acabam conheçendo.

    C ya

    caiof
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe mandou bem alan!

    negative_creep
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu soh digo uma coisa, o kurt tocava melhor q os poser d hard rock dos anos 80 , ele no minimo eh melhor q o slash e ace frehley

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bicho, a Bioguitar é para instrumentistas, independente de ser "os virtuosos", o Daniel Johns e Kurt Cobain mal sabiam fazer acorder. É muito mais válido colocarem alguem que não tem essa mídia pop que relamente é um bom iunstrumentista que todos acabam conheçendo.
    (2)

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    negative_creep

    nossa kra... vc nao faz ideia doq vc tah falando

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    negative_creep
    hauhauhaauhahuauhaahauh
    nem eu q curto nirvana p/ kct naum acho iso
    kurt melhor q o Slash? kuakuakuakuakua
    vc deve ter se falado errado, sei lá, ou vc eh muito leigo cara, na boa mesmo.
    abraço
    falow

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    negative_creep

    Bicho por mais que você goste do cara. CAIA NA REAL !!!.

    Eu acho RUSH FODA PRA CARALHO. Neil e Lee são monstros. Mais não acho que o Alex toque pra caralho ao nível dos 2. Por mais que eu curta a banda não vou ficar falando que ele é o melhor e pá.

    Bicho tem muito guitarrista dos anos 80 que dão pau em muitos do de hoje em dia em.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho q ele tava de zuera

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse
    ele só pode ta zoando

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu soh digo uma coisa, o kurt tocava melhor q os poser d hard rock dos anos 80 , ele no minimo eh melhor q o slash e ace frehley
    só pode ta zuando...

    Vern
    Eu acho RUSH FODA PRA CARALHO. Neil e Lee são monstros. Mais não acho que o Alex toque pra caralho ao nível dos 2. Por mais que eu curta a banda não vou ficar falando que ele é o melhor e pá.
    o alex n eh foda a nivel dos kras, mas o kra toka bem comparado a media dos guitarristas
    mas compara com geddy lee e neil peart eh apelação
    hueuheuheuhe

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    negative_creep


    eh ai q vc se engana e se enganou mto feio, qualque um sabe tocar melhor q o kurt, ele soh sabia tocar alguns acordes e fik chapadao

    Rustu Pai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu soh digo uma coisa, o kurt tocava melhor q os poser d hard rock dos anos 80 , ele no minimo eh melhor q o slash e ace frehley

    Ei, vc ta tirando com nossa cara né ?

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rustu Pai

    Vc dá atenção cara!!!! Isso é para rir cara!!!!
    Só isso mesmo para me fazer esperar meu professor fazer umas coisas inúteis aqui mesmo

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy

    pior q tem gente q fala isso serio...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara nada a ver só pq eles são da midia todos criticam, e dizer que nem acordes sabem???
    caramba os caras mandam muito bem em riff's, e pelo menos o Daniel faz uns acordes diferentes assim como afinaçãoes que enriquecem as musicas.

    JaCaMaN
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DANIEL JOHNS


    ei......é bio guitar
    pra um cara q toca descente na guitarra e arrasta um monte de guitarristas junto com eles e tocam por prazer


    e naum guitarristas q tocam 3 acorde só pra ganha dinheiro

    JaCaMaN
    Veterano
    # out/03
    · votar


    randy rhoads
    paul gilbert
    frank zappa
    frank solari
    juninho afram

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eles podia por a do Janick gers

    negative_creep
    Veterano
    # out/03
    · votar


    naum , vcs num entenderam,
    primeiramente vcs acham q nirvana eh soh smells like teen spirit(cu d musica),come as you are, ou qqer coisa do nevermind
    antes d mais nada, o kurt tocava grunge , mistura d punk com indie rock, nada disso exigia tecnica,e somente maturidade musical
    fazer solos melodicos , meu irmao d 11 anos faz , e faz msm,agora fazer solos dissonantes eh preciso atençao, e outra ele as vezes fazia isso ateh pra esculachar a cara d metidos a virtuosos,tocar na velocidade q o slash toca o kurt jah provou isso em uma musica chamada school, agora falar q o kurt soh sabia tocar podreira, pode ateh ter uma certa razao , mas dizer dizer q ele era um pessimo guitarrista, pra naum dizer musico,estah enganado pois ele tinha maturidade
    em relaçao ao daniel johns do silverchair, ele eh otimo, virtuoso nao chega , mas no minimo eh melhor q o slash, como dizer q o cara toca podreira ouvindo o album diorama, o cara tem noçao musical , o cara nao eh soh guitarrista, mas tbm um bom musico
    antes d mais nada , ouçam school,floyd the barber,mr.moustache,hairspray queen ,dive,aneurysm,serve the servants,milk it,scentless aprentice,endless nameless , alcohol ......the trip,spank thru, pra falarem q nirvana eh lixo comercial
    e outra , eu nunca falei q era pra fazer uma bioguitar do kurt , ou do daniel johns, eles nao sao d util aprendizado
    eu acho q deveria fazer uma do frank zappa , do zakk wylde, do randy rhoads,do moyses kolesne,do chuck berry, do mozart mello,,do jimmy page,do ritchie blackmore,do steve morse,do george harrison,do eric clapton,do steve ray vaughan, do paul gilbert,do juninho afram

    Howfar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Kurt é o Melhor Sim!
    Não é atoa q os riffs mais fodas dele (smells like teen spirit e come as you are) saum plagiadus, aheuaheuhauehuaheau ai ai ai meu deus
    Bio Guitar com JUNINHO AFRAM!!
    valorizando oq eh nacional!
    afram rulez!

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Howfar
    Bem lembrado, vamos valorizar o nacional.

    binho
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é isso ai.... Bio Guitar com Juninho Afram !!!!

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bicho, a Bioguitar é para instrumentistas, independente de ser "os virtuosos", o Daniel Johns e Kurt Cobain mal sabiam fazer acorder. É muito mais válido colocarem alguem que não tem essa mídia pop que relamente é um bom iunstrumentista que todos acabam conheçendo.
    (3)

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    negative_creep
    tem um pouco de logica o q c falou!

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bioguitar Blaze Bayley ae gent

    Megametal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Kurt Cobain nao era melhor q o Slash, e nem o Slash melhor q o Kurt. Eu particularmente nao gosto de nenhum dos 2, mas acho q nao se pode julgar a tecnica do cara pelo q ele faz na banda... tanto o Slash (q ja admitiu isso) qt o Kurt só completavam a musica cara. Sao estilos diferentes de "guitarristas" diferentes.. oq importa eh q els venderam horrores e continuam influenciando gente a querer tocar. Por tanto ngm eh melhor q ngm... é questao de gosto e estilo, mas sobre a BioGuitar, acho q tem q ter espaço pros caras q tem bom gosto musical, q agrade a maioria das tribos.. indiferente de técnica ou corte de cabelo.

    Falei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cade a bioguitar