Autor |
Mensagem |
negative_creep Veterano |
# out/03
eh vei , faz um tempo jah q naum renovam essa coluna , e o low fi tbm
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
pode crer, ja que vcs não curtem guitarristas não muito técnicos, vcs poderiam fazer por duplas e estilos.
Um exemplo fabulosos seria DANIEL JOHNS e KURT COBAIN.
Pois parece que no Bioguitar só os mais tecnicos(virtuosos) entram.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
a bioguitar, creio eu, eh pra destaques no intrumento saca.
Seria o mesmo de uma Biobass. Nao seria de instrumentistas quaisquer. Seria de caras q tem destaque como flea, jaco, o cogumelo lah(heheh) etc
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DANIEL JOHNS
Bicho, a Bioguitar é para instrumentistas, independente de ser "os virtuosos", o Daniel Johns e Kurt Cobain mal sabiam fazer acorder. É muito mais válido colocarem alguem que não tem essa mídia pop que relamente é um bom iunstrumentista que todos acabam conheçendo.
C ya
|
caiof Veterano |
# out/03
· votar
hehe mandou bem alan!
|
# out/03
· votar
eu soh digo uma coisa, o kurt tocava melhor q os poser d hard rock dos anos 80 , ele no minimo eh melhor q o slash e ace frehley
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
Bicho, a Bioguitar é para instrumentistas, independente de ser "os virtuosos", o Daniel Johns e Kurt Cobain mal sabiam fazer acorder. É muito mais válido colocarem alguem que não tem essa mídia pop que relamente é um bom iunstrumentista que todos acabam conheçendo.
(2)
|
rka Veterano |
# out/03
· votar
negative_creep
nossa kra... vc nao faz ideia doq vc tah falando
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
negative_creep
hauhauhaauhahuauhaahauh
nem eu q curto nirvana p/ kct naum acho iso
kurt melhor q o Slash? kuakuakuakuakua
vc deve ter se falado errado, sei lá, ou vc eh muito leigo cara, na boa mesmo.
abraço
falow
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
negative_creep
Bicho por mais que você goste do cara. CAIA NA REAL !!!.
Eu acho RUSH FODA PRA CARALHO. Neil e Lee são monstros. Mais não acho que o Alex toque pra caralho ao nível dos 2. Por mais que eu curta a banda não vou ficar falando que ele é o melhor e pá.
Bicho tem muito guitarrista dos anos 80 que dão pau em muitos do de hoje em dia em.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
acho q ele tava de zuera
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
GuitarHouse
ele só pode ta zoando
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
eu soh digo uma coisa, o kurt tocava melhor q os poser d hard rock dos anos 80 , ele no minimo eh melhor q o slash e ace frehley
só pode ta zuando...
Vern
Eu acho RUSH FODA PRA CARALHO. Neil e Lee são monstros. Mais não acho que o Alex toque pra caralho ao nível dos 2. Por mais que eu curta a banda não vou ficar falando que ele é o melhor e pá.
o alex n eh foda a nivel dos kras, mas o kra toka bem comparado a media dos guitarristas
mas compara com geddy lee e neil peart eh apelação
hueuheuheuhe
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
negative_creep
eh ai q vc se engana e se enganou mto feio, qualque um sabe tocar melhor q o kurt, ele soh sabia tocar alguns acordes e fik chapadao
|
Rustu Pai Veterano |
# out/03
· votar
Ei, vc ta tirando com nossa cara né ?
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
Rustu Pai
Vc dá atenção cara!!!! Isso é para rir cara!!!!
Só isso mesmo para me fazer esperar meu professor fazer umas coisas inúteis aqui mesmo
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
Eduardo Ardanuy
pior q tem gente q fala isso serio...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
Cara nada a ver só pq eles são da midia todos criticam, e dizer que nem acordes sabem???
caramba os caras mandam muito bem em riff's, e pelo menos o Daniel faz uns acordes diferentes assim como afinaçãoes que enriquecem as musicas.
|
JaCaMaN Veterano |
# out/03
· votar
DANIEL JOHNS
ei......é bio guitar
pra um cara q toca descente na guitarra e arrasta um monte de guitarristas junto com eles e tocam por prazer
e naum guitarristas q tocam 3 acorde só pra ganha dinheiro
|
JaCaMaN Veterano |
# out/03
· votar
randy rhoads
paul gilbert
frank zappa
frank solari
juninho afram
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
eles podia por a do Janick gers
|
# out/03
· votar
naum , vcs num entenderam,
primeiramente vcs acham q nirvana eh soh smells like teen spirit(cu d musica),come as you are, ou qqer coisa do nevermind
antes d mais nada, o kurt tocava grunge , mistura d punk com indie rock, nada disso exigia tecnica,e somente maturidade musical
fazer solos melodicos , meu irmao d 11 anos faz , e faz msm,agora fazer solos dissonantes eh preciso atençao, e outra ele as vezes fazia isso ateh pra esculachar a cara d metidos a virtuosos,tocar na velocidade q o slash toca o kurt jah provou isso em uma musica chamada school, agora falar q o kurt soh sabia tocar podreira, pode ateh ter uma certa razao , mas dizer dizer q ele era um pessimo guitarrista, pra naum dizer musico,estah enganado pois ele tinha maturidade
em relaçao ao daniel johns do silverchair, ele eh otimo, virtuoso nao chega , mas no minimo eh melhor q o slash, como dizer q o cara toca podreira ouvindo o album diorama, o cara tem noçao musical , o cara nao eh soh guitarrista, mas tbm um bom musico
antes d mais nada , ouçam school,floyd the barber,mr.moustache,hairspray queen ,dive,aneurysm,serve the servants,milk it,scentless aprentice,endless nameless , alcohol ......the trip,spank thru, pra falarem q nirvana eh lixo comercial
e outra , eu nunca falei q era pra fazer uma bioguitar do kurt , ou do daniel johns, eles nao sao d util aprendizado
eu acho q deveria fazer uma do frank zappa , do zakk wylde, do randy rhoads,do moyses kolesne,do chuck berry, do mozart mello,,do jimmy page,do ritchie blackmore,do steve morse,do george harrison,do eric clapton,do steve ray vaughan, do paul gilbert,do juninho afram
|
Howfar Veterano |
# out/03
· votar
Kurt é o Melhor Sim!
Não é atoa q os riffs mais fodas dele (smells like teen spirit e come as you are) saum plagiadus, aheuaheuhauehuaheau ai ai ai meu deus
Bio Guitar com JUNINHO AFRAM!!
valorizando oq eh nacional!
afram rulez!
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Howfar
Bem lembrado, vamos valorizar o nacional.
|
binho Veterano |
# out/03
· votar
é isso ai.... Bio Guitar com Juninho Afram !!!!
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
(3)
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
negative_creep
tem um pouco de logica o q c falou!
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
bioguitar Blaze Bayley ae gent
|
Megametal Veterano |
# out/03
· votar
O Kurt Cobain nao era melhor q o Slash, e nem o Slash melhor q o Kurt. Eu particularmente nao gosto de nenhum dos 2, mas acho q nao se pode julgar a tecnica do cara pelo q ele faz na banda... tanto o Slash (q ja admitiu isso) qt o Kurt só completavam a musica cara. Sao estilos diferentes de "guitarristas" diferentes.. oq importa eh q els venderam horrores e continuam influenciando gente a querer tocar. Por tanto ngm eh melhor q ngm... é questao de gosto e estilo, mas sobre a BioGuitar, acho q tem q ter espaço pros caras q tem bom gosto musical, q agrade a maioria das tribos.. indiferente de técnica ou corte de cabelo.
Falei!
|