captador Texas da Marca Sound eh bom?

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/07


    Eu to sem dinheiro e to com uma michael com captação ruim. queria saber se os caps texas da Sound são melhores que os que vem nas Michael serie 200. E se forem melhores eu posso por um no meio e outro na ponte ( no site da malagoli diz que ele eh pra braço ponte ou meio)? tenho essa dúvida pois eu nunca vejo um cap de 9k no braço. Tem problema por ele no braço eu no meio?

    Ah, os testes dele que eu ouvi tinham um timbre legalzim.

    Desde já, grato.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MarcosBorba
    Sim, esses captadores são muito melhores que os de sua guitarra. Compre um específico para o meio (polaridade invertida) e outro para a ponte, sendo que esse deve ter maior saída quer o outro.
    Abç

    andre735
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tenho um trio desses numa Strato Golden com encordoamento 013 em Eb e da um puta som

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MarcosBorba
    Eu tenho um trio desses numa Squier Affinity. Comprei já os 3 juntos num kit pra nao ter problemas com polaridades e etc. Gosto muito do som deles, melhorou MUITO em relação aos pickups de fábrica

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tenho em uma das guitas um kit da Malagoli/Sound, sendo dois Traditional Texas para braço e meio e um Traditional HB Hot na ponte.

    O do meio tem a polaridade invertida.

    Ficou um ótimo timbre!! MUITO melhor que dos caps originais.

    Um kit de singles Traditional Texas vai dar uma boa diferença na sua guita, tenha certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador Texas da Marca Sound eh bom?