Review: Ltd Mh-50

    Autor Mensagem
    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07


    Bom galera, comprei a MH-50 a mais ou menos 3 semanas, ela acabou de voltar da regulagem e como aqui no fórum só tem 1 review dela vo tentar contribuir =)

    Então la vai:

    -Corpo: Agathis

    - Braço: Maple

    - Escala: Rosewood

    - Captação: ESP LH-100

    - Controles: 1 de volume e 1 de tonalidade

    - Chave Seletora de 3 Posições

    - Ferragem Preta

    - Ponte Floyd Rose Licensed

    - Cor: preta

    Acabamento: Bom, não tem o que comentar, visual lindo, veio muito bem pintada, os trastes estavam todos nivelados, os straps bem firmes e as tarrachas não tinham nenhum problema, aparentemente um ótimo acabamento pra uma made in indonesia.

    Braço: Eu tocava numa guita tipo strato, e a primeira impressão que eu tive quando toquei foi a de leveza, o braço é bem fino, perfeito pra quem frita, as ultimas casas são bem acessíveis. Os trastes são tipo jumbo, facilita muito pra tappings e afins, e é parafusado. A ação das cordas é muito baixa mesmo, e não trasteja em nenhum ponto. É muito macio!

    Som: A guita tem 2 humbuckers, chave seletora de 3 posições. O captador da ponte puxa muito pros graves, muito mesmo, a ponto de embolar dependendo da regulagem. Perfeita pra quem toca um som mais pesadão, os harmônicos saem fáceis, porem, por incrível que pareça na minha memphis strato os harmônicos saiam beeem mais fáceis. O captador do braço soa muito bem pra um metal melódico. O problema com eles é a questão do sustain, é bem curto devido ao braço parafusado e a floyd.

    Ponte: Ela é um floyd licensed, é minha primeira guita com ponte flutuante, antes de mandar ela pro luthier consegui regular relativamente bem com ajuda do tópico de regulagem do Rowashburn, ela perdia um pouco da afinação mas nada muito grave. Agora que regulada pelo luthier, ela não desafina nem a pau, sim, eu faço dive-bombs, já fiz os truques do vídeo do Herman li que um cara postou aqui no fórum, e não desafinou.
    Ela desce bastante, mas se comparada a uma RG350 não sobe tanto.

    Considerações finais: Bom, pela descrição que eu fiz deu pra perceber que ela é uma ótima guitarra, paguei R$ 910,00 nela, acho que fiz um bom negocio.
    Estava entre a MH-50 e a Cort X-6, sendo que a X-6 estava R$890. Mas infelizmente não tive como testar a x-6 pois não tinha no estoque da loja.
    Acabei levando a LTD e estou muito satisfeito =)
    Pela faixa de preço é uma excelente guitarra, a unicas modificações que pretendo fazer nela é trocar a captação, pois não se adapta ao meu tipo de timbre, e também trocar a ponte por uma Gotoh.

    Acho que é isso pessoal =D
    Comentem se quiserem

    Abraços!

    John_Metal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu queria ter comprado essa guitarra..
    Não deu...

    Bozenildo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pow...
    mto bom
    eu quero comprar uma ltd m200...

    Parece ser mto boa tb

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    John_Metal
    Ela é tri boa mesmo, acabou levando qual?

    Bozenildo
    valeu =)
    eu tambem testei a m200 e a m100, sao otimas guitarras
    mas por questao financeira nao deu xD

    John_Metal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ela é tri boa mesmo, acabou levando qual?

    Nenhuma...
    !LoL!

    Ainda vou comprar...
    Falta o principal..
    A grana..

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Mr.Sandman
    · votar


    Samples!!
    gravei algumas coisas...ta tosco...mas é so pra ouvir =)



    Distorção no cap da ponte e do braço

    clean cap braço

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mr.Sandman
    fico legal meu =) achei tri a guita também ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Ltd Mh-50