Autor |
Mensagem |
Garbuio Veterano |
# ago/07
Bom, beleza pessoal?
Eu estava procurando uma guitarra com as seguintes características:
- Strato - Captadores H-S-H - Tremolo (sem ser flutuante) - Braço mais ou menos confortável (não precisa ser um paraíso, mas algo bom de se tocar)
O mais perto que eu achei disso foi a GRG170DX. Mas como vejo muita gente falando mal do braço dela, vcs tem alguma outra pra me indicar?
Obrigado e abraços!
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
Em que faixa de preço??
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Garbuio Dê uma olhada nas corts da série X, algumas não possuem microafinação e estão dentro desses padrões que voce quer.
=)
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Eu acho mais fácil vc pegar uma stratocaster tipo a SX SST-62 e colocar 2 humbuckers nela
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
Meu professor tem uma Fender Stratocaster Mexicana de 1995 que é assim, é muito boa, a Fender tem guitarras com essas especificações, só dá uma procurada.
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
P.S.: nao sai caro, o meu professor pegou um kra desesperado de dinheiro querendo vender e pagou R$ 1.000 AEUHaeuhAEUHauehAE, mas não é caro usada, e não vem com besteira de falar : "nosssa... usada, nem a pau, quero nova" ... pq qualquer GRG da Ibanez ou SX como o camarada disse ai em cima q vc comprar nao pega uma Fender assim nem aqui nem na china
|
guitarg3 Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho uma shelter.. tem todas essas caracteristicas q vc qer.. eu comprei ela há um ano atras e eu gosto mto dela.. tem um braço confortavel e td q vc qer.. soh nao sei se a fabricaçao atual dela esta tao boa qnto antes.. meu professor falo q deu uma caida na qualidade das shellter.. ms nao custa nda vc esperimenta.. na epoca eu paguei 500 reais da minha.. e da pra tira um puta som com ela.. tanto q meu professor vendeu a ibanez dele e fico soh com a shellter
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
cort x-2 mas e H-S-H
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
cort x-5: http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=150 ponte fixa mas é HSH cort x-2: http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=132 HH mas tem tremolo
|
Garbuio Veterano |
# ago/07
· votar
ShadowOfDeath
Ah, desculpem, uns 1200 reais mais ou menos no máximo...
Homem Cueca daniel_guitar
Vou dar uma olhada nelas mesmo,, valeu!
B.Frusciante
Mais tipow, daí tem que "cavar" a madeira e talz, neh???
Valeu pela sugestão!
Bozolina
uaeheauhaeuhaeu, sorte? acho que sim..kkk
valeu!
guitarg3
Brigado cara...vo dar uma olhada sim!!
Valeu por enquanto aí...!
Abçs
|