Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# ago/07
Ow galera...Oq q eu preciso pra fazer uma gravação? Não uma simples gravação de uma guitarra só... mas poder mixar tudo...esse tipo de coisa! Colocar bateria eletronica, base..e gravra com solo em cima!! abraçoo ajudem aii
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P
Sugiro que movam esse tópico pro forum de home estudio, la fika mais facil de vc conseguir respostas legais, apesar de que aki tb tem gente que manja, mas la eh mais completo...
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
ow galera
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P
Vai no forum de home estudio como o Fred sugeriu, e usa a busca lá.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
JoeCruzGuitar eu ja li um tanto coisa por la num entendi nada...
|
kochh Veterano |
# ago/07
· votar
Lembrando que não vai ser de um dia do outro que já vais sair gravando musicas com qualidade de cd.
Tens que estudar bastante sobre isso.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
kochh eu sei...mas só quero gravar qualquer coisa... nada com qualidade de estudio nao... qualquer coisa q eu consiga gravar 2 gutiarras ta ótimo
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P
Compra um adaptador pra saída do cabo plugado na sua guitarra pra entrada da placa de som do seu computador (custa uns 3 reais). Depois baixe um programa que se chama audacity, mexa na configuração de som do windows aí é só gravar no audacity, é bem fácil.. isso é o básico do básico.. Qualidade bem caseira mesmo.Da pra fazer muita coisa nessa área da gravação, mais sugiro que pesquise.
frequente o foru mde gravação. Tem muita ionformação bacana lá. flw
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
Slash_Wylde esse adaptador eu ja tenho...eu coloco no microfone...q fica ligado pra captador o som do ampli!!! eu consigo gravar uma guitarra só..us o cool edit!! eu quero saber como q eu faço pra gravar a segunda guitarra por cima da primeira...ouvindo a primeira tocar...
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P Difícil ler, cara?
Pergunta no outro fórum!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Juliano P esse adaptador eu ja tenho...eu coloco no microfone...q fica ligado pra captador o som do ampli!!! eu consigo gravar uma guitarra só..us o cool edit!! eu quero saber como q eu faço pra gravar a segunda guitarra por cima da primeira...ouvindo a primeira tocar...
Simples de tudo..clique em "view", depois coloque em "multitrack view" e tchanam!!
Mágica, está aí o seu gravador multi-pista.
Pra selecionar a faixa é só clicar no R que tem em cada faixa.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
aki só tem waveform view e spectral view... nao achei o multitrack
Homem Cueca
|
tiago0101 Veterano |
# ago/07 · Editado por: tiago0101
· votar
<embed bgcolor="#000000"
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
Izzy Dragon ja perguntei..la ninguem responde...num tem quase ninguem la
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P Uma guitarra você consegue gravar, certo? Vc não quer plugar 2 guitarras pra gravar simultaneamente, certo?
Então é simples: adiciona uma nova trilha (track), aperta o botão de rec nesse novo track e vc irá escutar a trilha já gravada e gravará o novo take (trecho).
[]'s
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Juliano P Putz...ja deve estar em formato multitrack view...
voce é bem lerdo hein?!?!
Nao sabe fuçar nao?!
|
edi guitar Veterano |
# ago/07
· votar
juliano, tem que gastar um pouquinho, se quizer que saia legal
|