Autor |
Mensagem |
kairitos Veterano |
# ago/07
galera é o seguinte , tenho uma ibanez japonesa , só que os captadores delas são fraquinhos =/ e to afim de colocar esse tril de captadores avaliem
Captador Dimarzio DP 159 - Evolution Bridge (F SPACED) (ponte) Captador Dimarzio DP 213 - PAF Joe Satriani (F SPACED) (braço) Captador Dimarzio DP 271 YJM (HS-4) (central)
ficaria com uma som legal minha guita.? iria ter algum problema de harmonia no som? valeu pra quem me ajudar
|
kairitos Veterano |
# ago/07
· votar
=[
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
tril ma como?
são caps totalmente diferentes
o paf joe é altamente equilibrado, o evolution é uma porca prenha. o single no meio sairia com um som muito mais baixo.
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
O único captador que me atrai aí é o "Paf Joe", Evolution apesar de ser o mesmo captador que o Steve Vai usa, mas nao acho esse captador legal, no seu lugar eu colocaria Seymour Duncan na ponte (Seymour Duncan JB), e eu não trocaria captação do meio (eu não trocaria pq eu nao uso, mas se vc julgar necessário e tiver dinheiro dae eh otros 500).
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
kairitos
Seja bem vindo cara, infelizmente não tenho conhecimento para dizer se essa combinação de captadores vai soar legal sem perdas de volume etc... Espere alguem q manja entrar q ja te responde. abraços
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
Tone Zone - Ponte Evo - Central Air Norton - Braço
|
kairitos Veterano |
# ago/07
· votar
poderia então colocar o paf joe no braço e na ponte? o que vcs me recomendão?
|
axleWs Veterano |
# ago/07 · Editado por: axleWs
· votar
kairitos
pelo que notei, vc não tem problema com dinheiro, então, pega como base o som do guitarrista que você gosta e veja quais ele usa, a questão de combinar com a guit, aí sim a galera pode te ajudar, entendeu?
edit: seja bem vindo
|
kairi Veterano |
# ago/07
· votar
Dimarzio SuperDistortion (Ponte) Seymour Duncan SHR (Meio) Dimarzio PAF (Braço)
bjo
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Tem o Seymour Duncan Hot Rails que é mto bom tmb, vai dar um timbre diferente.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar
kairitos
Cara, o Tiruk tem razão. Você pode até curtir o timbre de cada captador, mas vai sofrer com a diferença de volume que existe entre eles.
|