Abaixei aponte no Ultimo ainda esta alto

    Autor Mensagem
    CarlosBurn
    Veterano
    # ago/07


    Eai galera entaum eu abaxei minha ponte Floyd Rose no ultimo e ainda as cordas estão altas.....Será que tenho q mandar rebaixar mais a madeira onde fica a ponte?

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Qual guitarra que é??

    CarlosBurn
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Uma groovin. ^^

    Noviço
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CarlosBurn
    kra;;;num sei se vc tá tendo o mesmo problema q o meu...mas eu tenho uma IBANEZ GRG 270DX...e olha ...eu já mandei até pra luthier...mas nada..rs..jkra....tipo..eu baixei tb a ponte e talz...mas olha..num adiantou..rsr..

    Veja bem,..o jeito é vc se acostumar...pq tipo...se sua pegada na guitarra tb for forte....cordas muito baixas iram te atrapalhar,....e naum existe guitarra com cordas extremamente coladas...pois isso no futuro iria causar trastejameno....só as custom q são assim....

    vlw

    CarlosBurn
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É complicado neh...
    mas Blz vlw... a ajuda ai...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CarlosBurn

    irmao, mil perdoes, desculpa a sinceridade...mas essa guita ae é muito ruizinha :)

    unica coisa boa que a groovin anda fabricando sao os pedais e alguns violoes...agora guitarra, esquece...inda mais essa com floyd ...melhor coisa q tu faz e tentar se livrar dela...


    ps...falo pois ja testei varios modelos da groovin (strato, tele e essas com floyd) e nenhuma me agradou...e tenhos alguns amigos que testaram tbm e tem a opniao... um deles pro exemplo, comprou um tele mas mandou fazer outro braço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abaixei aponte no Ultimo ainda esta alto