Autor |
Mensagem |
Netuno Veterano |
# ago/07
Olá pessoal!!!!!Estou precisando saber se video aula (em dvd) compensa? Eu vim morar com meu pai aki num maldito interior que nao tem nem profofessor de guitarra, e a internet e uma bo$t@ .Ja faz uns 2 anos que toco guitarra mas so tive aula por uns 3 meses e estou louco pra começar a estudar a parte teorica eu ja ate saco um pouco .EM FIM !! to pensando em comprar umas video aulas, compensa ?ou voces tem alguma outra solução?Agradaço muito por qualker ajuda!!! VLW!!
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
Netuno interior que nao tem nem profofessor de guitarra , e a internet e uma bo$t@
parece que o jeito vai ser video aula mesmo, cara. =)
Livros tb pode ajudar ;)
|
Netuno Veterano |
# ago/07
· votar
Ja tentei ate cursos online mas como ja mensionei a internet daki é cavernosa ate dowload esse servidor fdp bloqueia!!!!!!VLW San!!!
|
Valmick Veterano |
# ago/07
· votar
Netuno Vale sim! Agora corra atrás de vídeo aula com professores didáticos, não com exibicionistas....
|
sugesto Veterano |
# ago/07
· votar
Valmick falou tudo!
Netuno cara, tem muita coisa na internet pra estudar... e texto mesmo, coisa que carrega rápido entra no [url=www.guitarx.com.br]www.guitarx.com.br[/url]
|
Raizen Veterano |
# ago/07
· votar
Olha....A internet oferece muito material de qualidade pra quem quer aprender música e principalmente guitarra. No próprio youtube tem varios videos. busque por "guitar lesson" por exemplo....eu tento estudar sozinho...me baseio em material que tenho de quando fazia aulas, revista guitar player que sou assinante e internet.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Netuno
Video aula compensa?
Depende da sua capacidade de aprendizado. Tem muita gente que só depois que já teve aula com professor que consegue se virar e outros pegam e só de bater o olho já conseguem entender e ir se virando.
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Netuno EU acho que vídeo aulas só são bem aproveitadas pra quem já estudou bastante antes... principalmente na parte harmonica. Para técnica serve, pois você pode ir copiando o cara......
Vale sim! Agora corra atrás de vídeo aula com professores didáticos, não com exibicionistas....
Tipo, vídeo aula do Kiko Loureiro.... Ele é foda, mas a vídeo aula....
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
A merda da vídeo-aula é que ela não te cobra progressos...
Mas tem professor que também não...
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Ajuda sim.Aprendi algumas coisas com isso.
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
Para técnica serve, pois você pode ir copiando o cara......(2)
é, pra técnica me ajudou bastante
|