Autor |
Mensagem |
Rodion Medved Veterano |
# ago/07
Ae pessoal. Eu sei que já existem alguns tópicos sobre esse assunto, no entanto, nenhum conseguiu resolver minha dúvida.
Há um pouco mais de 1 ano comprei um Tagima t735 e realmente a considero uma ótima guitarra, com um bom custo/benefício. Entretanto, desde de que a comprei, eu notei que a principal falha era mesmo nos captadores. Apesar de serem razoavelmente bons, dá pra perceber que o potencial da guitar pode ser maior se eu puder achar uns Singles melhores. Além disso, comprei recentemente um Pedal da Marshall, o Jackhammer, e um chiado desconfortável está atrapalhando, e acabei concluindo que era culpa dos captadores.
Por isso, eu queria saber se vocês têm algum conselho de captadores singles com um bom custo/benefício, já que eu não tenho muita experiência em captadores.
Obrigado pela atenças, se tiverem algum conselho eu realmente ficaria agradecido =)
|
markolino Veterano |
# ago/07
· votar
Rodion Medved eu tenho uma t735
botei um hot rails na ponte e um virtual vintage 2.2 no braco..
fico do carai..
|
nIgHtWoLf Veterano |
# ago/07
· votar
Malagoli Alnico custom blues, sai por 300 reais o trio, vale a pena, eu coloquei na minha tg735 e ta com um timbre bem quente agora
|
Rodion Medved Veterano |
# ago/07
· votar
Putz galera! Valeu, brigado mermo!
|
eric bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Rodion Medved eu tenho uma tg735 , e estou querendo colocar um trio texas special na guitarra q vai dar um timbre bem bacana , só q o preco ta en torno de uns 600 reais o jogo dos caps , pois eles sao fender . a opcao pra vc nao gastar muito com captadores seria comprar os nacionais , vc só precisa ver mais ou menos o q vc quer em termos do timbre pra poder saber o q vc escolhe , aqui um tempo atras um membro colocou o link de um site onde pode -se ouvir demos de timbres dos caps , vou dar uma olhada e te passo.
|
eric bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Rodion Medved
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/