Randy Rhoads - Solo 1978

Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07


pirem ai



markolino
Veterano
# ago/07
· votar


D + !!!
bom post..

abç

R.RHOADS
Veterano
# ago/07
· votar


Uma das mais importantes dentre tantas perdas da musica mundial... Com certeza a criatividade do Randy fez e faz mta falta ao Ozzy, pq apesar do Zakk ter um estilo bem caracteristico, eh meio fraco em questão de técnica neh... O q diga-se de passagem sobrava ao glorioso RANDY RHOADS!! R.I.P
abraços!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Realmente foda heheh
assisti ontem a noite mas nem comentei, o cara era muito técnico e criativo, um guitarrista de mão cheia.
Mas essa roupinha dele é muito gay :P

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


mais um solo aqui


outro aqui :) , esse ele adiciono algumas coisas a mais


TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07
· votar


e eu do um up para quem perdeu em meio a manada de topicos

Unchained
Veterano
# ago/07
· votar


Muito Bom!

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


que animal o solo valeu por upar o tópico não tinha visto aeuhauhea
abraço

Dorff
Veterano
# ago/07
· votar


R.RHOADS
td bem, vc pode gostar bastante do Rhoads, eu tb gosto, o cara é uma lenda...
mas dizer q o Wylde é fraco tecnicamente já é exagero...
não é preciso denegrir a imagem de um pra exaltar a de outro...

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


(2)

que a criatividade do rhoads era maior , isso não me resta duvidas , rhoads tinha um conhecimento técnico acima do normal brincava com a escala toda sabendo exatamente o que queria ou precisava fazendo a velocidade que fosse necessário ou simplesmente fazendo a guitarra falar , conhecimento dele para ele era pouco ele tinha uma fome de conhecimento assustadora , não saia para festejar depois dos shows ia treinar , durante as viagens ele contratava professores de musica clássica em busca de algo que ele ainda não tivesse aprendido ou estivesse de forma bruta esse conhecimento e ele precisava lapidar , exemplo quando ele busco aprimorar os arpegious dele Ele uso muito esse conhecimento que ele aprendeu exemplo .... diary of madman , no final ele fez uma Homenagem para esse professor usando algumas frases da lição na intro

Dee outake , ele compondo .... como ele notava erros em uma velocidade absurda e já os corrigia , e persistia até sair o que ele queria


Zakk também tem técnica e super apurada , posso afirmar que é uma das pegadas mais destrutivas que eu já vi , agora zakk é zakk e estilo do zakk é outro .... , mas há semelhanças como , zakk também tem formação clássica zakk adora violão , varios cds deles tem peças acusticas , complexas ! exemplo Speed Ball , Taz

ele Adora South rock e Speed Metal , noto influencia south nas composições dele e ele se inspiro muito no Dimebag darrel , alias erão grandes amigos

Rhoads se inspiro no van hallen .... som é outro :)

agora falar que zakk é inferior ? isso nunca são guitarristas espetaculares e com técnicas devastadoras , cada um com a sua

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Randy Rhoads, Mestre.

Gosto do Zakk, não acho ele e o Randy parecidos, mas acho o Randy bem mais tecnico e criativo, Zakk tem muita pegada, mas ainda prefiro o Randy e o Jake E. Lee (que tambem é foda) ao Zakk.

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Randy Rhoads, Mestre.

Isso sim é mestre!!!

Phedoo
Veterano
# ago/07
· votar


Randy Rhoads, Mestre. (2)
Esse cara q sabia como se toca guitarra
Tinha tecnica e critividade...
E mesmo com essa roupinha gay é muito loco

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Roupinha gay, é sacanagem! hehe

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


os fãs do Randy adoram fazer comparações toscas e falar mal do Zakk
tenho certeza que ninguem aqui toca uma musica do Randy melhor que o Zakk
se ele fosse "fraco em técnica" ele sequer conseguiria tocar as musicas, e ele toca todas do Randy tão bem quanto o proprio e com muito mais pegada e segurança
se o Randy estivesse vivo hoje, na certa estaria tocando um rockinho escroto e não estaria fazendo metade do que fazia ha 25 anos atrás (vide Vivian Campbell ;[)

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Se Randy estivesse vivo, provavelmente não estaria mais tocando com Ozzy, mas sim teria se aprofundado mais ainda em música clássica, o que era sua grande paixão e estaria melhor do que 25 anos atrás.

alfredmad
Veterano
# ago/07
· votar


Luiz Rhoads

Se Randy estivesse vivo, provavelmente não estaria mais tocando com Ozzy, mas sim teria se aprofundado mais ainda em música clássica, o que era sua grande paixão e estaria melhor do que 25 anos atrás.
Ele já tinha comunicado ao Ozzy sua vontade de largar a banda para estudar música clássica.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


R.RHOADS
eh meio fraco em questão de técnica neh...

AUHUEHUAEUHEAUHAU para né cara?

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Midgard
haha, no dia que ele tocar os chicken picking do zakk...

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


Se Randy estivesse vivo, provavelmente não estaria mais tocando com Ozzy, mas sim teria se aprofundado mais ainda em música clássica, o que era sua grande paixão e estaria melhor do que 25 anos atrás.

rá!
quero é prova
ia ficar nessa uns anos, depois ia descobrir que musica clássica não enche a barriga

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


R.RHOADS
Com certeza a criatividade do Randy fez e faz mta falta ao Ozzy, pq apesar do Zakk ter um estilo bem caracteristico, eh meio fraco em questão de técnica neh

Fraco em questão de tecnica?

Essa foi a pérola do dia.

Cara, sinceramente, Zakk Wylde é técnico pra caralho. Muitos mais que o Randy Rhoads na época que ele morreu.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Se Randy estivesse vivo, provavelmente não estaria mais tocando com Ozzy, mas sim teria se aprofundado mais ainda em música clássica, o que era sua grande paixão e estaria melhor do que 25 anos atrás.


Ele estaria melhor sim...

Mas confesso que nunca vi guitarrista foda ficar mais foda depois de 25 anos de carreira.

Os melhores albuns são sempre o 3 ou 4.

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
essa foi a do ano não a do dia auhauhahuauh

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Zakk e Randy são estilos de tocar completamente diferentes, não tem como compará-los, a única coisa que posso dizer é que sou muito fã de Randy, me identifico com seu jeito de tocar, mas isso não quer dizer que não goste de Zakk, pelo contrário, ridículo seria querer que Zakk, por ser fã de Randy, tivesse que tocar como ele. Acho que estamos começando uma discussão inútil sobre dois grandes guitarristas que não levará a nada, além de estarmos desviando o assunto do tópico.

Valeu!

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Luiz Rhoads
Zakk e Randy são estilos de tocar completamente diferentes, não tem como compará-los, a única coisa que posso dizer é que sou muito fã de Randy, me identifico com seu jeito de tocar, mas isso não quer dizer que não goste de Zakk, pelo contrário, ridículo seria querer que Zakk, por ser fã de Randy, tivesse que tocar como ele. Acho que estamos começando uma discussão inútil sobre dois grandes guitarristas que não levará a nada, além de estarmos desviando o assunto do tópico.

Sim, mas que o comentario do R.RHOADS foi bem infeliz foi sim.

Dizer que Zakk Wylde é fraco em técnica é como dizer que Michael Angelo Batio é lento.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca:

Com certeza, concordo com você, não concordo de forma alguma com esse comentário, Zakk tem ótima tecnica, as quais muitas se tornaram marcas registradas a sua pegada e estilo único de tocar. O que muito admiro nele é que ele é original cara, não copia ninguém, tem estilo próprio (além de tocar pacas), pra mim essa é uma das principais qualidades que um guitarrista deve ter.

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


Pra mim tanto randy rhodes,jake E. lee quanto o zakk sao foda de+ cada um no seu estilo,os 3 foram importantes para a carreira do ozzy não tem como discuti quem foi melhor...

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07
· votar


cada um teve seu propio estilo

como eles dizem la fora

My self style

maadc
Veterano
# set/07
· votar


Essa guitarra branca é uma gibson les paul studio né?

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


maadc

Essa guitarra branca é uma gibson les paul studio né?
Jamais! Ele tocava uma Gibson Les Paul Custom Cream white (acho q é uma 1968) que ganhou da avó.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Randy Rhoads - Solo 1978