Sweet child omine - Improvisacao

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# ago/07


opaaa, primeiro post meu aqui no forum de guitarra =D

to postando uma improvisacao minha emcima do Sweet Child o'mine do Guns......

mas queria que voces dessem alguns descontos hahaa:

1-minha guitarra é uma gianini GG100 (intao vc ja vai saber o timbre, haha, mas eu gosto dela!)
2-eu to usando o Guitar Rig, hsuhsus, por issu nao pense q vai vir uma distorcao boa naum!(minha placa de som é onboard,rs)
3-Improvisei desde o comeco, até a parte parecida com a musica real, eu tirei na hora, no TOM de G.......depois parti pra algo diferente....
4-Nunca fiz aulas =(
5-E o ultimo desconto hahahaha, faz 1 ano que eu toco guitarra! haha, comprei minha guitar em junho do ano passado =D

Improviso

podem meter o pau! comentem vlw!

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets

ve se o link ta certo pq não consegui abrir aqui

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Aqi a pagina nao entra.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


tá horrível. bends desafinados, saíste fora do tom várias vezes, técnica muito ruim também. e a melodia tá muito ruim também.

ivan_puppets
Veterano
# ago/07 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Slash_Wylde
o link ta certo sim...mas aqui nem o 4shared ta abrindo mais, será q ele saiu por um tempo ? bah, perai q eu vo ver o q faço

vo postar no rapidshare pra vc ver =D

http://rapidshare.com/files/48566131/Sweet_Child_Improvisacao.mp3.html

Hugo MS
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets
Kra, muitos bends desafinados.
As vezes parece até q tu tah tocando fora do tom!
Mas é isso ae, continue malhando :)
Tente prestar mais atenção na backing track para fazer solos que tem mais a ver com o contexto da musica.. seguindo as paradas de bateria, etc.
Espero ter ajudado =P

[]s

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
o valew =D

tenho q ver tudo issu mesmo...... a maioria das coisas de fora do tom, é a minha guitar, q ta ferrada na afinacao...pq tenho certeza q as escalas tao certas =P

mas valew ai!

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS
hahahah, os bends ? = D

ahh, eu num sei kara....num é desculpa =D mas minha guitar dexa a desejar em milhoes de aspectos.........

mas mesmo assim, vo comecar a treinar bends intaum ... :)

Silas Hammett
Veterano
# ago/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar


Aqi continua nao pegando :(

EDIT:Baixando pelo Rapid ^^

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


tipow, dexa eu fazer uma pergunta, vcs qnd tocavam a 1 ano , tocavam melhor ou pior q eu ?
vale dizer q issu é uma improvisacao(a musica original eu toco de boa....), o fato de eu nunca ter tido aulas me atrapalha na teoria....

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Melhora esses bends bixo,o timbre tambem da pra melhorar bastante no Guitar Rig 2

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


Silas Hammett
oww valew =D

bends fedamae!! rsrsrs

:P , c pode responder minha pergunta do post de cima ^^

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets
Upa essa BT pra mim??? \o/

Invalid User
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets

Não interessa a quanto tempo toca, o que importa é o tempo de dedicação... Qual é sua guitarra?

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets
Cara,na verdade com um ano d guitarra eu nem sei o q eu fazia,na verdade eu so chegava ate a parte mais lenta do solo,quando ele liga o Wha,ai eu parava.
Si continuar treinando daqui uns 2 anos(completanto 3 d guitarra) vc ja vai tar muendo muito nego por ai.(minha opiniao)
Mas o negocio é treinar duro,sem preguiça.

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


Invalid User
Bah, o tempo que toca, vale muito sim =D^^ é praticamente impossivel alguem tocar mais q alguem de 6 anos, em 1 ano de treinamento, mesmo q fike 10 horas por dia.. e minha guitarra e uma gianini..e ela ta meio empenada, com o braco todo arrebentado....



Silas Hammett
é eu to treinando 2 horas por dia^^ sei q é poco, mas é o tempo q tenho

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets

Cara só subir os bends um pouco que ta ficando jóia. Mais força nos bends que fica bacana vlw

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde
ebaaaa. um comment feliz pra mim ^^
haha bends dinovo = (
vlw!

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


o timbre tá legalzinho sim pro equip.
mas os bends =( treina acertar o tom desejado, nao tem coisa pior q bends q "quase" chegam na nota dá um desespero de ouvir heheh. quanto a sair do tom é o que falaram, a escala pode estar certa mas errando o bend vc sai da escala e perde o fio da meada.

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


nobre
opa = D, bah, os bends apenas q tao todos ferrados ?
vo treinar eles intaum =D

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets
Posta a BT??

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


a BT = D ? perai, vo editar esse post daki a poko com ela!

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets

Cara, desculpa que a guitarra é ruim, NÃO É DESCULPA.


As Gianninis mais novas não são guitarras ruins, no sentido da palavra, voce que toca mal mesmo e bota a culpa na guitarra, se voce pegar uma Gibson vai tocar e soar do mesmo jeito praticamente.


Sua guitarra não está desafinada, nem as oitavas.Voce errou 99% dos bends na improvisação inteira.


1-minha guitarra é uma gianini GG100 (intao vc ja vai saber o timbre, haha, mas eu gosto dela!)
2-eu to usando o Guitar Rig, hsuhsus, por issu nao pense q vai vir uma distorcao boa naum!(minha placa de som é onboard,rs)
3-Improvisei desde o comeco, até a parte parecida com a musica real, eu tirei na hora, no TOM de G.......depois parti pra algo diferente....
4-Nunca fiz aulas =(
5-E o ultimo desconto hahahaha, faz 1 ano que eu toco guitarra! haha, comprei minha guitar em junho do ano passado =D



Descontos? Cara, isso me dá a impressão que voce postou esse improviso aqui pra escutar o pessoal falando "Ah, pro tempo que voce toca e pelos equips que voce tem, ta legal"

Não é bem por aí que as coisas são...já vi gente com 1 ano de guitarra tocando infernos em goldens, gianninis, eagles da vida...

Não venha pra cima da gente com esses descontos.



Pro tempo que voce toca, podia tocar melhor.


Equipamento mais ou menos? Sim, mas podia estar tirando coisa 100X melhor se tocasse melhor.



Desculpe se fui grosso algum momento, mas tinha que falar qual é a real.

MarcosBorba
Veterano
# ago/07
· votar


Não sou nenhum Hendrix mas aí vai minha opinião:

- Bends: toda vez eu pensava agora vai, ta indo, ta indo, ta indo, num foi.
- Improvisação: acho que certas partes ficaram bem parecidas com a música original, mas ateh que ficou legal (apesar de não ser 100% original)
- Trecho 1:50: Acho que num tinha nada a ver com a bt, seu solo pareceu (nesse instante) com aquelas músicas espanholas de desenho animado.
- Música no geral: Alguns trecho perderam a conectividade com a bt.

Agora sobre a pergunta que fez sobre habilidade e tempo que toca não soou muito humilda, pareceu que vc queria se colocar por cima (não acho que você quis fazer isso mas foi o que pareceu). Preocupe-se mais com seu nível do que com o dos outros, vão existir melhores e piores com certeza, e dizer quem eh melhor eh bem pessoal. Mas mesmo assim continue treinando e, por acaso c eh melhor que eu, e como diz o ditado "Quem não sabe fazer, CRITICA".

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Ta uma merda, sinceramente.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


E minha BT nada ne(sei q sou chato)

thigsm
Veterano
# ago/07
· votar


Puta merda, como eu odeio essa musica!

Cara, na boa, foras os erros de tecnica, o que eu achei pior foi a BT :P

Mega
Veterano
# ago/07
· votar


ficou... esquisito. ehaiuhaeiuhaeiuheiuheaiu

Invalid User
Veterano
# ago/07
· votar


ivan_puppets

Nada a ver cara, se tu toca 10 horas por dia em um ano aposto que tocará mais (terá técnica mais apurada) que um sujeito que toca há 6 anos dando só uma 'pegadinha' na guitarra a cada dia.

ivan_puppets
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Cara, não tirando seu POST gigantesco e explicativo...e nao to dando desculpa = D, eu sei q nao toco bem =) , e é normal issu...

a unica coisa q to dizendo, sabe o Bend inicial, em um A q chega em B ?
minha guitarra não chega nele.... o maximo dela é quase um A#.....
além das cordas estarem pregadas demais no braco...assim tenho q por muita forca, nao dando pra perceber onde as notas tao subindo...

mas num é desculpa ^^ to apenas explicando, pois num da pra mim dar um bend q minha guitarra não me permite =D

vlw desde o inicio =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet child omine - Improvisacao