Autor |
Mensagem |
Alfa polar Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez RG2550
Cor: Galaxy Black
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Corpo: Basswood
Captadores: Di Marzio Ponte braço e meio
Trastes: Jumbo
Marcações em abalone
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
Deji
Respondam tudo!
me obriga
Vamos entrar com pedido judicial obrigando vossa senhoria a descrever o equipamento em seu poder...iremos ao supremo se for preciso!!!!
|
bluesband Veterano |
# ago/07 · Editado por: bluesband
· votar
Epiphone Les Paul Standard (cor: Heritage Cherry Sunburst)
corpo: Mogno (Mahogany)
braço: Mogno (Mahogany)
escala: Jacarandá (Rosewood)
encordoamento: NIG .011 (afinação em Drop C)
captação: EMG 81/85
Grover Locking Guitar Machines, Schaller Strap Security Locks.
Yamaha Strato EG 112C2 (cor: Preto)
corpo: Basswood
braço: Maple
escala: Jacarandá (Rosewood)
encordoamento: D'addario .011 (afinação em Eb)
captação: Seymour Duncan JB/Jazz Model
|
Alex D P Marques Veterano |
# ago/07
· votar
PRS CE 3
Cor Vintage Sunburst
Chave PRS 5 way ( o chave knob )
Captadores PRS HFS e Vintage bass no braço.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/07
· votar
Cort Zenox Z44 Corpo: Mogno Braço: Mogno (set-in). Escala: Rosewood. Marcação: Apenas na 12ª escala. Tarraxas: Die-cast. Captadores: Mightymite MMLP (ponte e braço). Ponte: TunePros, Locking Bridge String Trhu Body. Sistema Push/Pull: Defasa os Caps Humbuckers p/ singles. Cor: Preta.
Já tive uma Squier Strat Affinity, vermelha, corpo em alder, braço em maple, caps single originais, enfim..., mas vendi há um mês pra comprar um pedal de Equalizer. É isso. Abraço!!!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07
· votar
Deji Não, vendi. Mas é uma guitarra excelente. Como a maioria dos modelos da Cort, aliás.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
tenhos tantas que eu perdi as contas :D
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Guitarra: Tonante Finder. Cor: Sonbrustii. Madeira: Mógno, Alder, Jacarandá, Cedro, Imbuia, Canelinha, Abacateiro e cola. Braço: Amputado. Escala: Pintada. Marcação: Adesivo. Tarraxa: Carretel de Linha de Costura. Captadores: Imã de Geladeira Enrolado com Fio de Cobre da Telefônica. Ponte: Não, Dentadura. Chave Seletora tipo Interruptor de Lâmpada. Sistema Pushi i Pulla. Encordoamento: D'ottário Aram Farped.
|
Empinador De Kombi Veterano |
# ago/07
· votar
Squier Bullet Strat Corpo: Compensado Marcação: Bolas. Captadores: 2 Singles e um Duncan Designed. Cor: Vermelha.
O resto eu não sei só sei que é uma merda.
|
flavio Veterano |
# ago/07
· votar
Guitarra Marinho Super Fat Strato( Marinho é um dos melhores, se não o melhor, luthier da Bahia!!)
Corpo: Alder Braço: Maple Captação: Emg 81 na ponte, Emg S no meio, e Emg 89 no braço com opção de defasagem no braço!! Ponte: Floyd Rose gotoh Preta Tarraxas: Gotoh dourada (eita mistura!!) Braço sem marcação mas irei colocar em prata as inicias do meu nome.
Depois posto uma foto!!
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
flavio
Depois posto uma foto!!
posta mesmo, fiquei curioso de ver essa guitarra !
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
Guitarra CORT KX1
. Corpo - Mahogany . Braço - Mahogany . Escala - Rosewood . Ponte - M-2 Bridge w/string thru body . Captador Braço - Mighty Mite Motherbucker . Captador Ponte - Mighty Mite Motherbucker . Controles - 1vol / 1tone (coil-tap)-3way toggle switch . Marcação - Cosmo black acrylic . Ferragem - Cosmo Black . Cor - Preta
|
Phyro Veterano |
# ago/07
· votar
Eagle Stratocaster
Cor: Pintura igual a 1° Frankenstrat do EVH(Preta e Branca) feita por mim Corpo: Alder Braço: Maple Escala: Rosewood Marcação: Pontos Brancos Ponte: Standard Tremolo Captação: EMG 81 na ponte Ferragens: Cromadas
|
blackcorvo Veterano |
# ago/07
· votar
Eagle strato (aquele modelo mais antiguinho com o head copiado da fender)
corpo: Cedro (conclui isso pelo q me disseram e pelo q eu vi de imagens da madeira na net, mas nem sei..) cor: sunbrust braço: Maple escala: rosewood marcação: pontos prateados Ponte: Standard Tremolo captação: original (vou ver se junto uma grana pra por uns malagoli) ferragens: branco
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
Encordoamento: D'ottário Aram Farped. uhauahuahuha
|
J_Walker Veterano |
# ago/07
· votar
Cort stat 3t
- Corpo: Agathis
- Braço: Maple
- Ponte: Full Action II
- Captador do Braço: Powersound (S)
- Captador do Centro: Powersound (S)
- Captador da Ponte: Powersound (H)
- Ferragem Cromada
- Cor: Preta (Black - BK)
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
Certo tomei paciencia :
Minhas Guitarras :
Eletricas -
Fender Jag-stang , Kurt Cobain Signature :
Cor: Sonic Blue , Azul Calcinha / Azul Bebê Corpo: Basswood :/ Braço: Maple Fretes : 22 Vintage Escala: Rosewood Escuro Marcação: Madreperola em Bolinhas Ponte: Mustang Tail : Mustang Tail Regulada a Angulo absurdo que me permite ter efeitos de floyd rose :) Captação: Seymour Duncan SSL-1 e Seymour Duncan JB Tarrachas : Schaller M6-Lock Nut : Graphtech , Grafite Strap : Schaller Straplock e Fender Strap Cordas : GHS Gbl 10'' Controles : Wiring Exclusiva minha , Neck-Dois Capt.-Ponte , Split-Series-Paralelo e push pull efeito maneiro Phase off Ferragem : Cromada
M&P Luthier Rodrigo , White Beauty ( Randy Rhoads ) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140931/
. Corpo - Cedro Rosa e Top de Marfim . Braço - Interiço de Marfim . Escala - Ebano . Ponte - Gotoh Wilkson V-100 . Captadores - Seymour Duncan Jazz Braço e Seymour Duncan Distortion ponte . Controles - 2vol / 2tone Alpha 500k - 3way Lateral Alpha . Marcação - Madre perola estilo Les Paul . Ferragem e Knobs - Dourado . Cor - Branca com listras pretas
M&P Luthier Rodrigo , Gritante ( IBZ Prestige ) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/160011/
- Shape Miolo : Tauari , Corte Tranversal com bastante veios - Braço : Marfim , Corte Tranversal - Longarinas : Ipê , achei um ipe de mais de 20 anos , bacana - Det. Braço : Angulo 15o Estilo Ibanez , Wizzard 2 Bem reta e Bem fina - Tensor : Tensor Duplo - Escala : Ebano , inlays estilo Gibson SG Supreme - Top : Duplo Flamed Mapple - Back : Flamed Mapple , Com Caixas estilo Alambique
- Hardware
- Tarrachas : Gotoh SM-38 selada , igual Ibanez usa - Strap-lock : Schaller's Strap lock - Ponte : Gotoh Floyd GE1996-T Double Lock Floyd Rose System - Estabilizador : Hipshoot Tremmsetter
Eletronicos :
Potentiometros : 2 Alpha Eletronicals 500k Pot's Capacitor : Spague Orange Drop .22 Premium line Saida : SwitchCraft 1/4 Mono Knobs : 2 Barrel flat top niquel finish Switch : Alpha 5 Way Neck Pickup : Seymour Duncan SH-10n Full Shred , Espetado na madeira Bridge Pickup : Seymour Duncan TB-10b Full Shred , Espetado na madeira
Dolphin 1989 Fly @ M&P ... projeto secreto em breve sera revelado - Braço e Escala : Marfim Quart-saw e Escalopada dos frets 12 a 25 - Frets : 25 Jumbo - Tarrachas : Gotoh SM-38 Selados - Corpo : Mogno de primeira , da epoca que dolphin fazia guitarras de verdade - Junção : Bolt-On Por Ferrules e parafusos All Acess tipo as Ibanez Jem - Captação : Malagoli 777 Realbucker Braço e Malagoli 777 HellBucker na ponte :) - Strap : Schaller Strap-lock sem strap no momento - Cordas - Eletronicos : 2 Pots , Tone e Vol 500k Alpha e Pot. de .22 e uma chave 5 Way Alpha , caixa dos eletronicos revestida com cobre
( Comprei so o corpo dela , o braço parece que tava danificado , dai cara so vendeu o corpo , é bem leve para uma guitarra de mogno )
essa guitarra deverei comentar alguma coisa daqui 1 mês
Acusticas :
Eagle 889NT @ Rastilho e Pestana de Osso e Tarrachas Grover Rotomatic cordas Ernie ball Earthwood 10"
Raymundo Y Aparicio Mod Raymundo Profesor 128 @ pestana e rastilho de osso Cordas Atuais Savarez Media tensão
Amplificador : Em Breve Pedrone Slo50 3 Canais e caixa 2x12 Eminences Atual Marshall MG30 >< Microfone : Shure Sm-57 e Sem cabos no momento :S Pedais : Boss Distortion DS-2 , Onerr Overdrive , em breve Electro harmonix Clone chorus e um Mxr Distortion +
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Marca: samick Exemplo: kpm 5540 Cor: natural Corpo: ash Braço: Maple Escala: Rosewood Marcação: Pontos brancos Ponte: lincesed Captação: duncan designed Ferragens: cromada
|
nao sei Veterano |
# ago/07
· votar
Epiphone G-400
Cor: Ebony Corpo: Mogno Braço: Mogno Escala: Rosewood Ponte: Tune o' matic Captação: 2 AlNiCo Humbuckers Ferragens: Cromadas
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
hahahaha bizarro esse tópico será que tem gente que lê todos os posts?
é um tipo de pesquisa? A MELHOR GUITA É ESSA DO "luiz_sjrp"
Guitarra: Tonante Finder. Cor: Sonbrustii. Madeira: Mógno, Alder, Jacarandá, Cedro, Imbuia, Canelinha, Abacateiro e cola. Braço: Amputado. Escala: Pintada. Marcação: Adesivo. Tarraxa: Carretel de Linha de Costura. Captadores: Imã de Geladeira Enrolado com Fio de Cobre da Telefônica. Ponte: Não, Dentadura. Chave Seletora tipo Interruptor de Lâmpada. Sistema Pushi i Pulla. Encordoamento: D'ottário Aram Farped.
|
evenascto Veterano |
# ago/07
· votar
Salve pessoal, acompanho o forum há algum tempo. porém só agora tenho algum tempo para postar.
minhas meninas:
Fender Strato standard 2007 - mexicana Midnight Wine Alder Maple Rosewood Marcação: Pontos brancos
originalzinha.
Ibanez RG 370 B 2005 Preta baswood Maple Rosewood Marcação: Pontos brancos
|
victorcurvo Veterano |
# ago/07
· votar
Cort M-520
CONSTRUCTION Set-in BODY Mahogany NECK Mahogany, Modern 'C' Shape NECK WIDTH 1F : 43mm / 22F : 56mm NECK THICKNESS 1F : 20mm / 12F : 22mm FINGERBOARD Rosewood, 12" Radius(305mm) FRET 22 / Large (2.7mm) INLAY White Dot TUNER Die cast SCALE 24 3/4" (629mm) NUT Graphite Ivory BRIDGE TonePros Lic. Locking C-TPFP bridge & CT1 tailpiece PICKUP MightyMite BBLP(-P) (H-H) CONTROL 1vol, 1tone (w/ push pull), 3way toggle HARDWARE CR (Chrome) UNIQUE FEATURE Arched Top w/ Ivory Binding STRING (046-010) COLOR TAB (Tobacco Burst)
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Heheheheh, fico me perguntando se alguém realmente fica lendo todas as especificações das guitarras de todo mundo... Pior é que tem cara que também coloca os amps, os pedais, os cabos, as palhetas...
|
denier Veterano |
# ago/07
· votar
tenhu uma guitarra Les Paul que veio dos Estates !!!!!
"JAY TURSER"
alguém já ouviu falar !!!!!
Amarelinha ferragens cromadas 22 trastes Dois humbucker
Squier Mexicana com micro afinação ferragens cromadas e um dono muito ciumento futuramente pretendo colocar um DUNCAN pra ficar legal ???
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Tagima K1
Ferragens GOTOH Captação Seymour Duncan
|
matheno Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez grx 40 original sem nada trocado nem sei as especificações se alguem souber por favor me fale obrigado
|
2DayKillBoy Veterano |
# jul/12 · Editado por: 2DayKillBoy
· votar
fabguitar
quanto custou a pintura da sua?uma simples mudança de cor é mto caro?
|
Daniel_rsf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Daniel_rsf
· votar
Kramer
Modelo: Focus 3000 Estilo: Stratocaster turbinada Cor: Verde purpurinado, meio azul (depende da luz). Escudo preto. Corpo: Acho que é alder Braço: 3-pieces hard maple, parafusado. Escala: Rosewood Marcação: Bolas em pérola Ponte: Floyd Rose Original, travado, sem cavidade no corpo. Captação: JB + 2 single coils que vieram na guitarra Ferragens: cromada Trastes: 22 Headstock pontudo
Kramer
Modelo: XL1 Estilo: Superstrato Cor: Preto Corpo: Compensado, madeirite, sei lá Braço: 3-pieces hard maple, parafusado. Escala: Maple Marcação: Bolas pretas Ponte: Kahler 2600, não é original da guitarra. Captação: Humbucker sem nome, + 1 single sem nome inclinado no braço Ferragens: dourado Trastes: 22 Headstock pontudo
Charvel
Modelo: Model 3 Estilo: Stratocaster turbinada Cor: Vermelho, escudo preto (mengoooo) Corpo: Basswood Braço: Hard maple, parafusado Escala: Rosewood Marcação: Bolas brancas Ponte: Kahler 2500 (fodida, enferrujada ao extremo, precisa ser trocada) Captação: Jackson J90c na ponte (humbucker mais foda do mundo \o/), 2 singles J100S Ferragens: preta Trastes: 22 Headstock pontudo
|
123nove Veterano |
# jul/12
· votar
Peavey Predator II EXP Cor: Vermelho Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood Marcação: Pontos brancos Ponte: Floyd Rose Captação: 2 Humbucker Splitaveis (push n pull) Ferragens: Preta
|
123nove Veterano |
# jul/12
· votar
Dublues Encordoamento: D'ottário Aram Farped.
UASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUSAHUASHUASAS
|