Autor |
Mensagem |
crocodigo Veterano |
# ago/07 · Editado por: crocodigo
Galera, fiz uma pequena listinha das guitars q estão na minha mira e gostaria q vcs opinassem sobre alguma q vcs conheçam/tenham.
- Condor CLP2 link
- Cort EVL Z4 link para as cort
- Cort Zenox Z42
- Ibanez RG321 link (clica em "Electric Guitars", "RG Fixed" e "RG 321")
- LTD H100 FM link para todas as LTD (clica em "guitars" e depois na respectiva série LTD Standard)
- LTD Viper 100 FM
- LTD Viper 50
- LTD EC50
- LTD EX50
- Parker P42 link
- Shelter (essa num sei o modelo, mas seria uma LP na faixa de 800/900 reais)
Por favor, atentem ao modelo q escolhi.
Uma dúvida de antemão q eu gostaria de saber a opinião de vcs: valeria a pena pagar um pouco mais na viper 100FM ao invés da viper 50 soh por causa do flame maple? Seria soh o acabamento mais esmerado um pouco, neh? Pq na sonoridade não influi.... Eh isso?
Valeu!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Só ajudo se vc já conseguiu romper seus paradigmas!
|
crocodigo Veterano |
# ago/07 · Editado por: crocodigo
· votar
WeslleyGuilber
haehuoaehoaheaohae.... há mto tempo!
Não to pedindo pra vcs me dizerem qual eh melhor e qual eh pior, apenas quero colher impressões sobre elas, assim como a funcionária do laboratório colhe amostras pra exame de fezes...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
como sugestão, indico a cort M600, a cort x11, esp/edwards les paul...tem várias, ibanez rg370dxl...
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
edilsonaragaojr
então, mas não sei se vc reparou: minhas opções são todas ponte fixa e todas na faixa de 900 reais... Alguma dessas q vc citou se enquadra nesse perfil?
|
edukl Veterano |
# ago/07
· votar
dessas ai eu simpatiso mais com a condor, mas sei la né, eu gosto de les pauls "clássicas"
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Simpatizo com a Condor CLP2 e a LTD EC50...
PQP, essa parker é feia pra carvalho...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
que bom...entao vou te colocar mais uma minhoca (no bom sentido)..
já pensou em ter uma feita por algum luthier?
http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=10 http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=9
só guitarra tri, velho....vou te falar, queria uma ibanez mas com a grana curta nao iria conseguir o modelo q eu queria, entao mandei fazer e nao me arrependo, e gastei menos da metade do valor.
|
Intrueland... Veterano |
# ago/07
· votar
e qual é média de preço entre elas?
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
LuizJu88
hauoehauoehauoe... eh feia mas parece ser boa...
WeslleyGuilber
aprecio suas minhocas, mas e o preço? Essas guitas tão com cara de OLP... De onde eh esse maluco? quais as configurações da sua e qto vc pagou?
Intrueland...
na faixa de 900 mangos reais...
|
andreteixeira Veterano |
# ago/07 · Editado por: andreteixeira
· votar
e ai crocodigo[/b] beleza???
cara da uma olhada nessas guita
V-ROD STUDIO e principalmente nessa V-ROD MAPLE , vi essas duas guitarras e pelo menos esteticamente são show tem uma branca dassa studio linda, e as ferragens e captação wilkinson , vale a pena testar né, o preço se não me engano gira em torno de 1.000,00 a 1.400,00.
www.walczak.com.br
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
andreteixeira
pow cara... parecem interessantes... Teria q testá-la pq eu nunca toquei numa guitarra de cedro rosa (pelo menos não numa q viesse especificado, pq na prática eu já devo ter tocado ateh em guitarra de bambú... vai saber o q eles de fato põe lá dentro, heheheh)
essa v-rod tem na made in brazil. Tá 1250,00... Vou experimentá-la!
|
edukl Veterano |
# ago/07
· votar
andreteixeira
cara eu me apaixonei por essa v-rod maple, meu amigo tem uma, que guitarra do caralho cara, ele tinha uma shelter sx com braço colado e trocou por essa ai, e pelo q parece ele n se arrepende nem um pouco de ter trocado.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
edukl
pra falar a verdade eu gostei mais dessa maple tb, mas ta fora do meu orçamento...
|
edukl Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
mas tipo, sei la com esse preço da pra comprar um epiphone std usada
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
edukl
eh vero... E sei lá, pra revender depois eh uma bosta.. Marca pouco conhecida ou pouco difundida tem esse porém...
Se vc catar uma Ibanez de 800 conto capaz q consiga revender por 750. Se vc catar uma Walczak de 1200 capaz de soh conseguir revender por 600 e olhe lá....
|
andreteixeira Veterano |
# ago/07
· votar
edukl
crocodigo
quando vi esta guitarra , percebi que ela é bem feita, só resta testa-lá e ver se compensa né, na boa a v-rod maple é show de bola.
mudando de assunto um pouco eu fiquei um pouco impressionado os caras estão cobrando numa TAGIMA MIDNIGHT R$ 2.400,00 na boa ela pode até ser legal mas ta cara de mais ... o que essa guitarra tem para custar mais que uma epiphone custom - ltd ec 200 etc....
www.tagima.com.br
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
andreteixeira
não sei, mas ela tá bem além do meu orçamento.
próximooo...
gaeygayiegaigeiga
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
então...
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
Cara... tô virando fã das cort. Hoje olhei na loja aqui uma Cort KX5 com captação Mightmite, muito linda.
Pessoal que conhece esse captadores... são bons?
|