Autor |
Mensagem |
comunista Veterano |
# ago/07
Gente, sou o q postou aqui q a minha primeira apresentação foi uma merda a um tempo atras! e agora minha banda vai se apresentar d novoo! sendo q dessa vez pra 1000!!!!!!! 1000!!!! pessoasss! vai ser numa casa de show! vamos tocar 1 hora! e vão ser 4 bandas! a galera q ta orgazinando foi ver um ensaio da gente e curtiu pacas! sendo q agente ta em duvida no repertorio! o q vcs acham? vão ser, 1 banda de forró, 1 dj, agente, e um pagode pra terminar! o q vcs acham no repertorio? tem q ser uma coisa muito leve e nacional q a galera num curti muito rock aqui n, agente tem algumas musicas já mas aí os kras querem q agente toque 1 hora de musica! e mano, 1 hora é muito kra pods crer! deem suas opinioes! abraço!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
comunista
\o/
toca essas musicas pop que tão nas radios agora, e uns anos 60/70 conhecidos, todo mundo gosta
ex.:
beatles - help, twist and shout
roupa nova - whiskey a go go
rock n' roll do led zeppelin
T.N.T. - Não sei
Jota quest, Skank, Paralamas do sucesso
encaixa guns n' roses no meio (sweet child o'mine praticamente todo mundo curte e conhece)
dependendo da galera dá de arriscar um metallica, sempre tem gente que curte - Enter sandman \m/
no mais, desejo boa sorte na tua apresentação lá o/\o
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/07
· votar
TOCA REGAEE!
NATIRRUTS, PLANTA E RAIZ, PONTO DE EQUILIBRIO, TRIBO DE JAH...
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
sem falar as q ele citou
o caps tava ativado sem qre e a priguissa de escreve de nv e muita
boa sorte
abração
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
T.N.T eh d AC/DC cara /o/
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
gente, pelo exemplo que tenho do interior aqui, isso é mto pesado pra interior, no máximo um guns pq a maioria conhece e talz....
mas muito boa sorte aí pra tí, e se der, posta foto aí pra gente
|
markolino Veterano |
# ago/07
· votar
Abigobaldo
acho que ele se referiu a banda TNT
ou nao aehuaehuaehea
abç
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07