Vou me apresentar e queria dicas

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: MarcosBorba


    Bom, não vai ser um show, apenas vou tocar uma música para mostrar um pouco do barroco no mundo atual. Estou pensando (quase certo) em tocar The Summer do Vivaldi, sozinho :-[, com uma guitarra Michael (caps péssimos) e um amp Axis 30w (podre) com distorção.
    Queria que vocês falassem se para o que eu quero mostrar ficaria bom colocar uma distorção um pouco pesada (quero mostrar que vivaldi sempre soa atual). É bom dizer que a única pessoa que entende de música (das 5 turmas que vão ouvir) vai se mudar pra outra cidade e não vai ver a apresentação. E então compensa arriscar para conseguir os pontos do trabalho? Valem 15 pontos!

    EDIT: Já ia me esquecendo vou tocar só alguns trechos da música. Uma parte do meio e o final clássico.

    Jokerman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Toca e grava, e posta. Pra nós vermos como fica.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vou gravar mas eu sei que vai ficar fraco pro nível do FCC já que eu toco violão há um bom tempo mas comecei a solar faz 4 meses. Vou deixar o solo puro sem edição pra ver como fica ao vivo. Sábado que vem ou domingo eu posto. A apresentação é em setembro

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    MarcosBorba grava, posta.... e ouça as críticas.... talvez algumas pessoas possam falar coisas não muito boas, mas aí é ouvir... o pessoal sempre tem dica em relação a pegada, timbre, palhetada, mão direita, mão esquerda....
    Você falando não dá pra ter noção....

    Apenas tente não tocar algo muito difícil pra você AO VIVO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou me apresentar e queria dicas