Referência de loja online (Beaver musica)

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # ago/07


    Achei a cort x-6 por um preço bom nela, vejam
    http://www.beavermusic.com.br/loja/store/comersus_viewItem.asp?idProdu ct=89

    Mas eu nunca comprei em loja online, morro de medo.
    Alguem q conhece ela poderia dar opinião? Sugestões de outras lojas online e físicas na regiao de campinas tb são bem vindas

    abraços

    alfredmad
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    www.gangmusic.com.br

    www.hendrixmusic.com.br

    www.madeinbrazil.com.br
    (Este é o mais barato dos três)

    Obs: Pague através do Boleto Bancário, assim não tem perigo de "hackearem" seu cartão de crédito.

    Gan
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nossa, obrigado cara!!

    achei na hendrix, já entrei em contato com eles

    vlw

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ainda quero saber se essa loja presta.. tou querendo comprar um negoço lá tb... alguém conhece?

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ja viu uma loja no mercado livre chamada Grupo Muraro?
    Eles tem um site na qual eles vendem os produtos mais baratos.. Alguem ai sabe qual eh?

    EduJazz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses


    Beaver eh aki na minha cidade!!

    pode comprar sem susto... os kras são feras... se quiser ligar la, fala com o Humberto ou com o Glenio... 99% do meu set foi comprado, la, sou fregues antigo...

    N sou mto de fazer propaganda, mas NUNCA tive problemas la

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AHhh sei... o problema (ou a solução) são os preços que tão bem baixos dos de outros lojas.. aí eu desconfio..

    EduJazz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aleciano Fuckin Roses

    Ta certo... mas liga la kra... se anunciaram o preço no site, vc tem direito a comprar pagando o preço do anuncio... senão, procon neles

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aham... só analisei os preços nos sites do Brasil, tipo playtech, serenata.. aí axei o preço da beaver baixo, o q indicaria um site falso ou criminoso, mas mandei e-mail pra um bocado de gente, inclusive músicos e eles me falaram que a empresa é confiável ;)

    Zeraus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A www.reference.com.br tem preços excelentes também.

    ozi_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ei pessoal! eu gostaria dde saber se alguem sabe ond fica essa loja do grupo muraro do ml. to querendo ir la comprar uns equipamentos

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Manda pergunta pra eles no ML q eles te respondem.. muitos de SP q tem loja física fazem os negócios pessoalmente msm...

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ae galera, venho neste tópico contribuir com a galera pra dizer q essa loja é confiável sim para compras online, qualquer dúvida manda e-mail, conversa com os caras lá. É blz, e preços abaixo viu!

    FLWWWWWWWW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Referência de loja online (Beaver musica)