Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# ago/07
Achei a cort x-6 por um preço bom nela, vejam
http://www.beavermusic.com.br/loja/store/comersus_viewItem.asp?idProdu ct=89
Mas eu nunca comprei em loja online, morro de medo.
Alguem q conhece ela poderia dar opinião? Sugestões de outras lojas online e físicas na regiao de campinas tb são bem vindas
abraços
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
www.gangmusic.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.madeinbrazil.com.br (Este é o mais barato dos três)
Obs: Pague através do Boleto Bancário, assim não tem perigo de "hackearem" seu cartão de crédito.
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
nossa, obrigado cara!!
achei na hendrix, já entrei em contato com eles
vlw
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# mar/08
· votar
Ainda quero saber se essa loja presta.. tou querendo comprar um negoço lá tb... alguém conhece?
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Ja viu uma loja no mercado livre chamada Grupo Muraro? Eles tem um site na qual eles vendem os produtos mais baratos.. Alguem ai sabe qual eh?
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Aleciano Fuckin Roses
Beaver eh aki na minha cidade!!
pode comprar sem susto... os kras são feras... se quiser ligar la, fala com o Humberto ou com o Glenio... 99% do meu set foi comprado, la, sou fregues antigo...
N sou mto de fazer propaganda, mas NUNCA tive problemas la
|
# mar/08
· votar
AHhh sei... o problema (ou a solução) são os preços que tão bem baixos dos de outros lojas.. aí eu desconfio..
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Aleciano Fuckin Roses
Ta certo... mas liga la kra... se anunciaram o preço no site, vc tem direito a comprar pagando o preço do anuncio... senão, procon neles
|
# mar/08
· votar
Aham... só analisei os preços nos sites do Brasil, tipo playtech, serenata.. aí axei o preço da beaver baixo, o q indicaria um site falso ou criminoso, mas mandei e-mail pra um bocado de gente, inclusive músicos e eles me falaram que a empresa é confiável ;)
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
A www.reference.com.br tem preços excelentes também.
|
ozi_guitar Veterano |
# abr/08
· votar
ei pessoal! eu gostaria dde saber se alguem sabe ond fica essa loja do grupo muraro do ml. to querendo ir la comprar uns equipamentos
|
# mai/08
· votar
Manda pergunta pra eles no ML q eles te respondem.. muitos de SP q tem loja física fazem os negócios pessoalmente msm...
|
# mai/08
· votar
Ae galera, venho neste tópico contribuir com a galera pra dizer q essa loja é confiável sim para compras online, qualquer dúvida manda e-mail, conversa com os caras lá. É blz, e preços abaixo viu!
FLWWWWWWWW
|