Minha gravação de Pink Floyd, me digam o q acharam

    Autor Mensagem
    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # ago/07


    Ae pessoal, gostaria de saber opiniões diversas sobre minha gravação de Confortably Numb!


    http://www.4shared.com/file/21163930/c7fd6f1b/Confortably_numb_instrum ental.html

    Abraços

    superdrive
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gostei!!!

    Parabéns!!!

    has4
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: has4
    · votar


    ESCOLHEU UMA MÚSICA LINDA. Já começo com um Parabéns!

    Olha, a distorção ficou muito pesada para a trilha, mas tá valendo.
    A Guitarra ficou um pouquinho desafinada em especial na parte da dedilhação. A passagem entre a distorção e o som limpo dedilhado foi um pouco brusca, ou seja, diferença de volumes. Abaixaria o volume da distorção um pouquinho.

    Parte do Solo do meio da música = Uma notinha errada ali logo no início e outras poucas vieram a seguir. Os bends estão bacanas. O timbre para o solo ficou legal.

    Solo Final = ficou legal, não fez muitas doideiras e isso já é bem bom mesmo! Procurou ser fiel!

    Timbre igual aos dos caras só alguns U$$$$$$$ a mais hehehehe! E todos nós queremos! rsrsrsrs

    Bicho, você tem pegada pacas e dá pra melhorar, a gente percebe que vc tem condições de fazer melhor mesmo!

    Bicho, bacana mesmo. Parabéns pela iniciativa e é isso aí que a gente tem que fazer, mandar ver na tora e jogar aqui pra galera do FCC falar algumas abobrinhas tais quais as minhas... hehehehhe GO AHEAD, man!

    Se eu estivesse assistindo a um show ao vivo e o vendo tocar assim! Oi eu no meio da galera aí \º/\oO/\o/\O/\0/

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu pelos comentários, has4 e superdrive!

    Esta impressão de desafinada da guita no dedilhado não foi um chorus exagerado?

    Realmente acho que exagerei no drive, deveria tocar mais clean...o problema eh que eu queria mais sustain... :)

    Eu usei minha fender mexicana, com captadores EMG ativos DG20 + POD Xt live (simulação de Hiwatt 100 + rotary) + ampli Spider II + mic SM 57 shure + mesa behringer xenyx1202 + programa sonar 6


    Abs!

    has4
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ouvindo pela 3ª vez, lá pra frente parece que deu uma melhorada... o ouvido aceitou os som da dedilhação posteriormente, mas que tá um pouco desafinada, está. Notei ainda que na Escala do Solo Final houve uma "escadinha de notas com uns degraus fora". Mas, bicho, no geral, tá legal sim! Como havia dito, pode melhorar muito, tu tens jeito de dar uma melhorada pq tu tens jogo para a parada aí! Parabéns II. Tirou legalzinho mesmo os solos, sem frilulas!

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu man!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma

    Legal! Gostei do timbre!
    Só faltou deixar os solos um pouco mais "vivos", sabe?
    Você usa cordas 0.10?

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    uso 0.9...

    solos vivos em relação a feeling?

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma

    Em relação a força, pegada... Seus bends estão meios mortos... Parece que você tá forçando muito, mas mesmo assim não tá conseguindo chegar na afinação.

    Mas o resto tá muito bom! Gostei do timbre, os solos ficaram fiéis, e tocou legal no que se propôs, sem firulas mesmo, como disse o has4.

    Locohawa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gostei bastante, principalmente o solo.

    Acho que não ficou tão legal a pegada/timbre/seiláeu dos versos e refrões, mas enfim, não sou guitarrista pra opinar :P

    Era isso

    superdrive
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu já disse que curti o som, mas gostaria de expressar um sentimento q as vezes toma conta de mim aqui nesse fórum:

    - Pq a maioria se preocupa com "o timbre", no sentido de estar parecido com o original????

    Sei lá, música é música... e pronto.... ou a gente gosta ou não gosta.... e cada um com o seu timbre.

    É só a minha opinão, mas respeito a opinião dos outros colegas, ainda que eu não concorde.

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu,acho que os solos ficaram bacanas.Só nas bases que ficou bem pesadão não acha
    Parabens.

    raff
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ficou legal, só precisa aprender tocar o solo.
    procura praticar mais bends e tempo .. mas isso é compreensivel pq não é fácil tocar um solo do Gilmour

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu pessoal!

    Vou dar uma modificada neste fim de semana e coloco aqui!

    Abs

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu!
    Eu iria num show seu se você me convidasse (e dissesse que eu não pagaria), bem legal. Claro que acho muito difícil (e chato) fazer um solo igualizinho ao original. Mas tá valendo!
    Só a parte do dedilhado que achei que tem alguma coisa esquisita (acho que foi o Chorus mesmo).
    Parabéns. Procure melhorar (olha que eu não toco metade do que tu toca, viu!).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação de Pink Floyd, me digam o q acharam