Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
http://rapidshare.com/files/46387142/Felipe_Rinke_-_Lost_Original__Del la_Vega_Cover_.mp3.html
Bem, o puto do della vega, reclamou que o pessoal tava improvisando em cima da música dele e que não era essa a proposta da promoção...bem, como a música é relativamente fácil e eu to sem fazer porra nenhuma hoje, tirei de ouvido e gravei denovo....acho que ficou parecidinho...mas sei lá...
Ouçam e comparem a original!!
Abração galera!!
uhauahuhauhauhauhaauhauhauhauh...podem zuar!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
po?!
ninguem?!
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
EU!!!!!!!!!
uhauehuaehuea
ficou truezão altas fritada e sinceramente teu timbre barrou o da versão original...
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ouvi a outra, ficou baita trú
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Ficou maneiro, mandou!!!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07 · Editado por: Christhian
· votar
Homem Cueca
"Nenhouvi".
Tu toca muito mais que o Vella Vesga, meu chapa. Continua estudando, engata uns trampos com música e da tempo ao tempo. Tu vai ver onde chegarás, enquanto outros se preocupam com o Guinness.
Alias, tu pode entrar no Guinness tb. É só esquecer a guitarra e começar a comer ovos de jacaré ou baratas vivas... Enfim, qqr bizarrice serve, além de 38 nps.
;-)
|
tom_delonge182 Veterano |
# ago/07
· votar
rapid fode demais, deveriam abolir essa merda!
|
Alex_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Tenho consciência de que ele é rápido p´ra KCT, mas nunca acreditei que ele realmente fizesse as tais "38 NP´s" e sempre duvidei do critério de contagem das notas por segundo ele tentou apresentar para nós aqui. Mas tudo bem... não vou me aprofundar no assunto se não vou acabar desvirtuando o assunto principal do tópico.
Homem Cueca
Camarada, vc. é Mestre !!!
Já falei e tenho dito !!!
Realmente sua versão está matadora !!! Confesso que gostei mais do seu improviso e considero esta aqui "a original".
O jogo de cordas, na minha opinião, é seu, assim como os prêmios sobressalentes que citei no outro tópico.
...risos...
Valeu Mestre !!!
\o/
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Homem Cueca
Bem, o puto do della vega, reclamou que o pessoal tava improvisando em cima da música dele e que não era essa a proposta da promoção
Isso é pra ficar bem claro que ele não quer que ninguém faça melhor que ele. Na verdade, ele achou que ninguém ia fazer nada demais, até tu postar o teu improviso, que ficou 1000X melhor que a dele.
|
slashfoda Veterano |
# ago/07
· votar
você é fod...(muito bom)
parabéns ai!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
se não fosse para ganhar prêmio eu te chingaria até a morte por ter perdido o tempo tirando um som desse cara auhhuaahauh
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Valew ai galera!!!
=)))
Eu ACHO que alguns arpejos tirei errado...auheauheuhaeuha...mas foda-se, não vou gravar denovo!
Abração!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
da proxima toca um som de um cara bom
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
Tu frita pra caralho.
Queria eu fritar um pouco assim hauahuahauhauah.
Quanto tempo treinando velho??
Quais exercicios?
Quero fritar tambem hauahuahauhauah
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N
hauuhuhauhauhuhauhuhauhauhauhah
\o/
prometo!!
Silas Hammett
auhauhauhuhauhauhauhauh
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
Muito Bom Cara!!!
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/07
· votar
rapidshare nao rola... posta tipo no 4shared
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Pow o cara ta escondendo o segredo :(
|
edukl Veterano |
# ago/07
· votar
pqp se frita muito lol, ficou muito bom mesmo
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
=))
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
da proxima toca um som de um cara bom (2)
Tokar cover de della vega eh vergonhoso... mas o que o pessoal n faz por uns premiozinhos neh, provavelmente o filipe leva algo pra casa, ta certo ele por esse lado...
|
jr sound Veterano |
# set/07
· votar
muito bom cara ,tem que da um toque pra mim dessas pegadas ai meu abraços.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
Fala velhinho!
Não sei se vc já mandou, mas esse som pode participar do Prêmio FCC de Guitarra 2007!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/
Caso ainda não tenha se inscrito, mande o link desse tópico para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com com o seguinte formato: No título: [Nome do usuário - Nome da Música - Categoria que deseja se inscrever]
No corpo do email: O link do tópico E o link da música. Dá uma conferida pra ver se o link tá funfando antes e se não estiver rolando, manda o link correto no email que eu atualizo.
Vamos participar!!!
Abraços.
|