haha garoto no programa da xuxa tocando musica do petrucci

Autor Mensagem
scott vai
Veterano
# ago/07
· votar


fora o timbre, e algumas notas comidas ficou legal, parece q ele esta usando zoom.... q timbre horrivel, para piorar ainda esta com uma gibson.....rssrsrsrs

Edu Figueiredo
Veterano
# ago/07
· votar


vlw pela coragem, mas o timbre tava uma bosta

Raven_Heart
Veterano
# ago/07
· votar


Blablabla...gente reclamando de timbre, que comeu nota, mas tocar, ninguém toca. Não sei pra que ficar desmerecendo o cara. Mandou bem o guri...queria eu tocar assim com 14 anos (provavelmente estaria tocando assim até hoje, mas isso não vem ao caso)...

silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar


Se for pra falar bem só pra incentivar o que que adianta??

Acho que se for pra falar que um som tosco desse tava bom, isso sim é perda de tempo porque não é verdade e o moloque pode ficar se enganando a vida inteira com incentivos furados como esse.

The Quack
Veterano
# ago/07
· votar


hmmmm
14 anos
aparecer nu programa da xuxa....

eu tenhu 14 anos
eu nunca, mais nunca msm iria tocar na xuxa lol

Raven_Heart
Veterano
# ago/07
· votar


Se for pra falar bem só pra incentivar o que que adianta??

Acho que se for pra falar que um som tosco desse tava bom, isso sim é perda de tempo porque não é verdade e o moloque pode ficar se enganando a vida inteira com incentivos furados como esse.

Ok, então.

eu nunca, mais nunca msm iria tocar na xuxa lol
Nem eu. =P

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


piorar ainda esta com uma gibson.....rssrsrsrs


eu não sei onde vc viu Gibson naquela Epiphone gótica

froggy
Veterano
# ago/07
· votar


meu xará,apesar do péssimo timbre,falta de pegada e etc e tal,botou uma boa impressão na maria das gracas(se é esse o nome da xuxa)

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


froggy
botou uma boa impressão na maria das gracas


o cara é novinho...se bobear ela pega...

hauehauhe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Som de ZOOM 505... que lama essa apresentação... lixo total.

froggy
Veterano
# ago/07
· votar


marcio_zav
não duvido nada heheheh

scott vai
Veterano
# ago/07
· votar


silvio_rp

Acho que se for pra falar que um som tosco desse tava bom, isso sim é perda de tempo porque não é verdade e o moloque pode ficar se enganando a vida inteira com incentivos furados como esse.


vc falou tudo, o som estava uma merda, o kra ainda me vai tocar em rede nacional com um zoom

Raizen
Veterano
# ago/07
· votar


...O cabelo dele tira qualquer mérito que possa ter ^^

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


Som de ZOOM 505... que lama essa apresentação... lixo total.


ta de zuera meu timbre de zoom dava um pau! nesse monte de abelha ai AuhiuahuIHAA


o muleke foi bem até é novo só continuar em frente ta no caminho

OniKage
Veterano
# ago/07
· votar


a xuxa estava mó empolgada no final.. depois pareceu mó entediada.. ela deve ter se lembrado dos tempos em q tocava coisas do Petrucci também e começou a tirar as notas ali na hora! hehehe..
prá vc ver.. a xuxa já tá num nível q ouvir Damage Control entedia ela!

rafaelcds
Veterano
# ago/07
· votar


Egua... a globo tem tanta grana, podia ter emprestado um Mesa pro garoto.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Moleque mandou, quisera eu ser tão sujo quanto ele aos 14 anos...

Ele mascou pouco e perdeu o ritmo, mas de resto mandou bem...

TwoPi
Veterano
# ago/07
· votar


Caramba, esculhambaram o muleque... 0.o
Eu até achei legal. E olha que o cara é mó novinho... Eu com 14 anos nem tinha noção do que era guitarra (mesmo com 17não tenho mta... =P)
Parabéns pro garoto!

RuanCruz
Veterano
# ago/07
· votar


ta certo q nao ta bom, mascou bastante, errou o ritmo, mas pensem..
o garoto pelo menos se interessa por boa musica, nao ta tocando calypso ou qualquer outra coisa do tipo...
Se ele estudar, vai ser um bom guitarrista sim!
=D

tom_delonge182
Veterano
# ago/07
· votar


Eu até achei legal. E olha que o cara é mó novinho... Eu com 14 anos nem tinha noção do que era guitarra
vc, eu, e um monte de zé ruela que desceu o pau no muleque e com 14 anos num sabia nem a diferença entre baixo e guitarra!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


tom_delonge182
vc, eu, e um monte de zé ruela que desceu o pau no muleque e com 14 anos num sabia nem a diferença entre baixo e guitarra!!
o mlk mandou bem, devia ta nervoso... mas a distorção q ele usou foi pessima

Guga_c9v
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, num sei se to falando demais, mas pra quem tinha uma Epiphone, uma distorçãozinha de Zoom e 14 anos, até q mandou legal. Olha só, começei a tocar com 14 e, até hj, nunca apareci nem em vinheta do programa da Xuxa. Se o garoto tiver quem o oriente certo,vai longe. Num acho legal esculhambar desse jeito, tem, muita gent com grande potencial q desiste das coisas pq em vez de receber ajuda d quem já sabe, só ganha críticas destrutivas. E pra falar a verdade, saber a diferença de baixo e guitarra foi uma coisa q só aprendi mesmo dpois q comecei a fazer aula.

veh
Veterano
# ago/07
· votar


Oq esse muleque foi zuado na escola.....
Se bem q muitos criticaram mas nao tiveram a capacidade de explicar tecnicamente oq ele errou pra pelo menos ajudar o menino a melhorar.

frK.
Veterano
# ago/07
· votar


Provavelmente ele deve ter perdido uma aposta dasdasudhasu ou entao he really got the balls

Ghick
Veterano
# ago/07
· votar


Eu estou realmente decepcionado.... na ausencia de alguem pra se defender vocês ficam falando assim do garoto só por que ele tocou na xuxa? O som ta abelhudo? SIM. Deu umas mastigadas? SIM. Mas já se perguntaram se ele tinha trastes o suficiente pra tocar isso? Já se perguntaram se ele tinha tempo o suficiente pra tocar a musica toda? Já tentaram tocar essa musica? Já tentaram tocar essa musica na frente de 5 cameras com temperatura ambiente de 13 graus? Já se perguntaram se mecheram na equalização dele sem ele pedir?... Acho que a maior parte das respostas é não.....
Quem melhor pra esclarecer isso do que ele mesmo? (eu) Não, eu não tava com um Zoom, tava usando um Digitech RP200, a guitarra é uma epiphone sim, mas o som tava bacana, depois eu posto aqui o Set da distorção. Eu adimito que errei algumas coisinhas, mas é impraticavel fazer os malditos arpejos que vão até o traste 24 tendo só 22.... Eu tinha 3 minutos pra tocar.... não rola a musica inteira. Espero que compreendam os erros tecnicos, minha primeira vez ao vivo. me desculpem pelos erros novamente... Desculpem pelos erros (Sim, denovo isso) e obrigado pelas criticas (mesmo as negativas, pq não existe outra maneira de se tocar que o som não ta bom o suficiente). Boa noite

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


Ghick

Mandou bem cara, parabéns. Continue estudando, vc vai longe. Abraço! ;-)

Phedoo
Veterano
# ago/07
· votar


Verdade gente... O cara (Ghick) falou tudo aí em cima, e na boa, o timbre não tava ruim, eu curti o som que ele tirou ali. Eu com 14 anos só sonhava com uma guitarra...
Ghick, parabens, pelo som que tocou e por ter se defendido aqui diante de varios caras te esculhambando.
Mas o que curti mesmo foi a Xuxa fazendo seu air-guitar

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Ele tokou legal sim, eh novinho e ainda mais a pressão de tokar na tv neh, mas o que eu fikei mordido foi ele escolher essa mer** de musica (desculpem os fãs de petrucci), tokar metal eh fogo ein...

pagode nem morto
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que pra 14 anos tá bom demais.

Crazyman
Veterano
# ago/07
· votar


nada mal
pelo menos ele tocou algo decente, xuxa fazendo air guitar??ahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a haha garoto no programa da xuxa tocando musica do petrucci