Ajuda Sx Les Paul!

    Autor Mensagem
    NixonMarques
    Veterano
    # jul/07


    Fala galera!
    Sou baixista mas to afim de pegar uma guitarra pra mim!
    Acontece q tbm toco bandolim com uma boa captação da Fishman, e adiciono um Eq. da behringer, e agora acabei de pegar um chorus (pra ressaltar um pouco mais do "chorus natural" q o instrumento tem...), então pensei: "Po, pq ñ uma guitarra tbm... Já q tenho uns brinkedinhos.... hehehe!"
    Dei uma olhada de cara nas SX (pq tenho um baixo deles) e essa Les Paul logo chamou a atenção! O q vcs recomendam? É boa?!? Ou qual outra pedida de guitarra, de no máximo uns 750,00?!?

    (Vou tocar principalmente MPB, mas tbm alguma coisa de funk e esses indie rock meio fuleirinhos, hehehe!)

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    de no máximo uns 750,00?!?
    tem tb a epiphone special.(les paul)

    Peppe
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Como alguém têm coragem de indicar um epiphone special ???

    Cara pode pegar a shelter sx...esquece essa epi special...

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Peppe
    Como alguém têm coragem de indicar um epiphone special ???
    so a indiquei pela faixa de preço!!
    XD

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luis alexandre

    nessa faixa de preço essa aqui espanca a epipoca

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59313120-guitarra-condor-les-pa ul-clp-3-_JM

    NixonMarques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valeu a ajuda galera!
    Mas quais outras guitas vcs recomendam (ñ precisa necessariamente uma Les Paul...)?!?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NixonMarques
    Nessa faixa de preço as respostas são cliches heheh

    Condors CPR e CLP, Shelter FST62 ou SST62, SX LP ou SX SG, Cort X-6 ou X-11 heheh

    NixonMarques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Valeu! hehehe
    Sei como é isso... No baixo, o 'default' é SX sjb75 + BDI21 (da Behringer) e Staner BS150!!! huhauhauhuaa!

    belinox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus
    Essa Condor CLP 3 eh braço parafusado não???
    Vc jah tocou em uma?? Eh legal ela??

    kaus
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: kaus
    · votar


    belinox

    nunca toquei não mais pelo o que eu posso ver ela deve ser no mínimo infinita vezes melhor que a epipoca special de compesado essa guitarra é muita tosca uma vergonha só

    tive uma epiphone standard com braço parafusado e a porra tinha um sustain ferrado comparei lado a lado a diferença não era grande não essa parada do braço parafusado tem um pouco de psicologia

    se guitarra de braço parafusado não fosse boa a fender e a ibanez já tinham fechado as portas a décadas

    mas concordo que lespaul deve ter braço colado mesmo, vc sente o corpo vibrar mais, isso caracteriza bem o modelo, timbre cheio e grave com médios suaves

    as outras ficam tudo aguda estalada e médios cortantes hehehee

    Brown
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Brown
    · votar


    kaus

    nessa faixa de preço essa aqui espanca a epipoca

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59313120-guitarra-condor-les-pa ul-clp-3-_JM


    Eu vi esse anúncio hoje... Essas guitarras estão muito lindas.

    Você viu que essa mesma loja tá vendendo essas Condor só que envenenadas com Gotoh e Seymour Duncan? Maior tentação.... Ai se eu tivesse dinheiro... Ia sair gastanto que nem louco.

    NixonMarques

    Rapá, as Condor estão muito bonitas e todo mundo fala bem delas, portanto, vai nela!!! =D
    Mas vai na loja testar antes.

    NixonMarques
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Brown
    Valeu camarada! Vou dar uma olhada nelas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Sx Les Paul!