Autor |
Mensagem |
NixonMarques Veterano |
# jul/07
Fala galera!
Sou baixista mas to afim de pegar uma guitarra pra mim!
Acontece q tbm toco bandolim com uma boa captação da Fishman, e adiciono um Eq. da behringer, e agora acabei de pegar um chorus (pra ressaltar um pouco mais do "chorus natural" q o instrumento tem...), então pensei: "Po, pq ñ uma guitarra tbm... Já q tenho uns brinkedinhos.... hehehe!"
Dei uma olhada de cara nas SX (pq tenho um baixo deles) e essa Les Paul logo chamou a atenção! O q vcs recomendam? É boa?!? Ou qual outra pedida de guitarra, de no máximo uns 750,00?!?
(Vou tocar principalmente MPB, mas tbm alguma coisa de funk e esses indie rock meio fuleirinhos, hehehe!)
|
luis alexandre Veterano |
# jul/07
· votar
de no máximo uns 750,00?!?
tem tb a epiphone special.(les paul)
|
Peppe Veterano |
# jul/07
· votar
Como alguém têm coragem de indicar um epiphone special ???
Cara pode pegar a shelter sx...esquece essa epi special...
|
luis alexandre Veterano |
# jul/07
· votar
Peppe
Como alguém têm coragem de indicar um epiphone special ???
so a indiquei pela faixa de preço!!
XD
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
luis alexandre
nessa faixa de preço essa aqui espanca a epipoca
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59313120-guitarra-condor-les-pa ul-clp-3-_JM
|
NixonMarques Veterano |
# jul/07
· votar
Valeu a ajuda galera!
Mas quais outras guitas vcs recomendam (ñ precisa necessariamente uma Les Paul...)?!?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/07
· votar
NixonMarques
Nessa faixa de preço as respostas são cliches heheh
Condors CPR e CLP, Shelter FST62 ou SST62, SX LP ou SX SG, Cort X-6 ou X-11 heheh
|
NixonMarques Veterano |
# jul/07
· votar
zaqueu_grunge
Valeu! hehehe
Sei como é isso... No baixo, o 'default' é SX sjb75 + BDI21 (da Behringer) e Staner BS150!!! huhauhauhuaa!
|
belinox Veterano |
# jul/07
· votar
kaus
Essa Condor CLP 3 eh braço parafusado não???
Vc jah tocou em uma?? Eh legal ela??
|
kaus Veterano |
# jul/07 · Editado por: kaus
· votar
belinox
nunca toquei não mais pelo o que eu posso ver ela deve ser no mínimo infinita vezes melhor que a epipoca special de compesado essa guitarra é muita tosca uma vergonha só
tive uma epiphone standard com braço parafusado e a porra tinha um sustain ferrado comparei lado a lado a diferença não era grande não essa parada do braço parafusado tem um pouco de psicologia
se guitarra de braço parafusado não fosse boa a fender e a ibanez já tinham fechado as portas a décadas
mas concordo que lespaul deve ter braço colado mesmo, vc sente o corpo vibrar mais, isso caracteriza bem o modelo, timbre cheio e grave com médios suaves
as outras ficam tudo aguda estalada e médios cortantes hehehee
|
Brown Veterano |
# jul/07 · Editado por: Brown
· votar
kaus
nessa faixa de preço essa aqui espanca a epipoca
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59313120-guitarra-condor-les-pa ul-clp-3-_JM
Eu vi esse anúncio hoje... Essas guitarras estão muito lindas.
Você viu que essa mesma loja tá vendendo essas Condor só que envenenadas com Gotoh e Seymour Duncan? Maior tentação.... Ai se eu tivesse dinheiro... Ia sair gastanto que nem louco.
NixonMarques
Rapá, as Condor estão muito bonitas e todo mundo fala bem delas, portanto, vai nela!!! =D
Mas vai na loja testar antes.
|
NixonMarques Veterano |
# ago/07
· votar
Brown
Valeu camarada! Vou dar uma olhada nelas!
|