O que realmente é ter influências de outro guitarrista?

    Autor Mensagem
    _RafaelBdM_
    Veterano
    # jul/07


    aew pessoal guitarristas famosos dizem que receberam influência de outros guitarristas e talz... mais na real mesmo como agente sabe que foi influênciado por outro guitarrista? isso se implica no modo de vestir, de agir, de tocar? é alguma coisa que vc não percebe e derrepente vc é uma cópia do cara?

    expõe suas opiniões aew!!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    agente sabe das coisas

    frutog3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tipo cara o estilo das musicas que tocamos e
    agente sabe das coisas (2)

    imagina sair por ai vestindo igual ao Vai!! fica meio estranho né...

    anonymous4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho que quase tudo cara, desde pegada, composição, maneira de improvisar, maneira de se empunhar o instrumento e as vezes até a maneira de se comportar com a mídia.

    Como o panucão falou, a gente sabe das coisas...

    Algumas coisas não é errado ser cópia. Por exemplo, ter uma palhetada limpa e precisa como a de um Paul Gilbert, ou o domínio de harmonias como um Djavan nunca são maus exemplos.
    Mas ter um ego como o do Malmsteen ou querer copiar exatamente tudo que o seu idolo faz é uma doença.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É isso que ja falaram.. outro dia um cara aqui do fórum posto um improviso dele e eu saquei na hora que ele curtia Paul Gilbert, mesmo sem ele falar nada... dentre essas e outras coisas.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    _RafaelBdM_
    Você tá precisando ser influenciado pelo professor Pasquale!

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mas ter um ego como o do Malmsteen
    Que já é cópia até do ego do Blackmore..

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    _RafaelBdM_

    Cada guitarrista tem um jeito de tocar (dar bends, vibratos, pegada, usar tal escala, licks e tal...), ae quando vc ouve bastante um guitarrista que vc curte vc tenta tokar assim como ele, do jeito que ele toka, mas n fazer cover tb...

    Eric 146
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu sou influênciado pelo Malmsteen e não tenho ego nas alturas bando de hereges

    Drinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    influencia eh algo que vc acrescenta pra ti
    seja jeito de vestir, de tocar ou de qqr coisa

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric 146
    Logo se vê, cada palavra sua transpira humildade, por exemplo bando de hereges

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que realmente é ter influências de outro guitarrista?