Autor |
Mensagem |
toddy Veterano |
# out/03
Galera estou com uma duvida danada eu tenho um aplificador de baixo em casa, pois toco contra-baixo, mas estarei comprando uma guitarra e uma pedaleira esta semana, dá para usar este ampli com a guita ?????
ABs.
|
driveguy Veterano |
# out/03
· votar
Pode sim, o meu amigo também faz isso, e nunca deu problema, o q ferra é c vc tocar um baixo no ampli de guitarra.
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
a guita no amp de baxo dah tranquilo...
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
toddy
pode usar sim, tranquilo. não vai dar defeito.
o único inconveniente é q o amp do baixo tem cortes de frequencia bons para a sonoridade do baixo, talvez vc sinta uma perda de tonalidade no som da guitarra. dependendo do amp, os médios podem ficar um pouco comprometidos.
mas para vc curtir, ta jóia!
|
king_arthur Veterano |
# out/03
· votar
o q tem de poblma em por um baixo num amp de guitarra??(talvez a resposte seja obvia, mas mesmo assim eu nao sei...:/ )
|
Kiko_Lima Veterano |
# out/03
· votar
king_arthur
Sabe distortion de guitarra? Pronto, como o sinal do baixo é muito mais forte que o da guita, mesmo quando você colocar sem distorção, o som vai sair distorcido: isso é você não pode mais tocar com a guita limpa...
|
Guilherme_88 Veterano |
# out/03
· votar
Não sei ... mas uma vez num ensaio toquei no ampli do baixista e ele apagou do nada e não func mais , a sorte é q tava na garantia então fomos na loja e eles trocaram .
Se não me engano eles trabalham em frequencias diferentes , o sinal da guita é mais alto q o do baixo
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
tokar com a guita no amp do baixo nao tem problema...mas como a frequencia do baixo eh bem diferente da guita, e precisa de mais graves, o amp de guita nao suporta o basse vai acabar estorando o auto falante..
|