Video - Andy Timmons aloprando Satriani

Autor Mensagem
H souza
Veterano
# jul/07
· votar


Na verdade o satriane q devia ter zuado o tymons, mais o tymons é mais musico que o satriane , e o satriane mais guitarrista que o tymons.Pramim!

Filipe_
Veterano
# jul/07
· votar


nao entendi esse "aloprando"... pra mim os dois tocaram mto
bom, é so minha opiniao...

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Acho que não assistimos ao mesmo vídeo :] ... (n)
Satriani é infinitamente melhor, tem nem o que discutir (n)

Nick_Oliveri_Guitar
Curto mais o timbre, som, criatividade e pegada do do Satriani mas às vezes escuto Timmons...

nettoroses
o que não curto no satriani são os mesmos licks de sempre
O Timmons tem mtos shows no YouTube pra mostrar que tem os mesmos licks tb... ou não?!
Essas puxadas do Timmons estão todas nos CDs dele tb... Todos esses licks que o Andy fez estao nos CDs dele!!! TODAS!!!! Então não ha o que reclamar!!!

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


H souza
O Satriani é mais músico e mais guitarrista que o Timmons...
O Timmons qse não tem CD... O Satriani tem toda uma historia. Ele sabe compor...

E pros outros... os licks podem ser repetidos, mas ele tem n musicas e TODAS elas são mto bem diferentes umas das outras. E mais... cada uma MELHOR que a outra. São poucas as musicas do Satch que não me identifico.
Ja do Timmons, tenho os CDs dele aki mas se tem uma mão de musicas que eu curto é muito...

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


começou uiauhaehua

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Ah...

Eu li aqui num forum um kra dizendo que leu por ai que o empresário do Timmons falou pra ele compor mais musicas rapidas pq nao tava fazendo mto sucesso...
Isso é devido aos Teenagers da vida que quando veem os guitarristas querem ver eles tocando coisas rápidas... Pois foi mto vacilo do Timmons fazer isso pq musicas shredeadas duram pouco tempo na cabeça...
Ja o Satch que tem n musicas feelingnosas, consegue conquistar o publico.

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds
uaheuheauhea ficou mordido hein

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


pr0view
A gente tem que defender o que eh nosso...
Sinceramente, a unica coisa que me impediu de criar um topico com o titulo "Video - Satriani aloprando Andy Timmons" f0i q|_|e fi|<ue1 c0/\/\ medo de ser b/-\n1d0 do |=0ru/\/\ !

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


O Satriani é mais músico e mais guitarrista que o Timmons...
O Timmons qse não tem CD...

Você não conhece NADA sobre ele então.

pedrobrito
Veterano
# jul/07
· votar


Que mania chata de ficar comparando guitarristas.... Isso enche o saco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Video - Andy Timmons aloprando Satriani