Meu primeiro video no forum =)

    Autor Mensagem
    coses
    Veterano
    # jul/07


    meu primeiro video e tambem minha primeira demonstração gravada
    espero que gostem, eu estou tocando um solo cover da banda avenged sevenfold, este solo é facil e por esse motivo escolhi, até por que nao toco tao bem assim e nao estou com meus ekips

    Shelter SX LP standard + meteoro space. Usei a distorção dele juntamente com o reverb.

    abraço

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ficou animal \m/
    soh faltou o video ¬¬

    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar




    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nao faltou nao aUHEUHAEuh o link q coloquei nao foi aceito e o forum postou mesmo nao dando certo, ai postou primeiro o topico!!

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    coses
    ou eu to ouvindo soh o solo original ou seu space eh mt melhor q o meu auheuhae
    eu tenho um space e nao tem essa dist nem ferrando, qts wtts?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    coses
    Muito bom cara, tecnica ta legal pelo que me parece e o timbre ta legal também, mas vou criticar uma coisa...bota mais pegada cara!!!Os bends e vibratos parecem que sairam xoxos...no final do solo o cara solta um HA e voce não faz...faça cara!!Pense que tu é o ZakkWylde!

    aeuhauhaeuha

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    coses
    tbm gostei...

    continue assim... senti falta de confiança, mas ta valendo.

    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pr0view
    meu space é akele pequeno de dois falantes de 8, ele foi mal regulado pra bases, por isso até nem toquei, mais pro solo ficou bom pra caramba se vc notar tem horas ali que erro bends e tem duas guitarras com som bem parecidos mesmo =)

    Homem Cueca
    falto pegada mesmo =( ... mais vou tentar melhorar isso, eu sou muito sequinho auheuha

    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    WeslleyGuilber
    vc acertou mesmo, falta de confiança ... eu me sentia com medo, pensava o seguinte por que to fazendo isso se nao quero que ninguem veja? bem no fim postei aki e tambem mostrei para uns amigos

    coses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    da um up pra ver se mais alguem quer dar sua opnião

    a musica nao ajudou muito eu acho

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro video no forum =)