dúvida sobre Ibanezrg350dx!

    Autor Mensagem
    Linhorg350dx
    Veterano
    # jul/07


    Oi galera!!!Oh...tenho uma Ibanez Rg350dx qd eu vou ensaiar tenho que ligar direto na mesa pq no estudio onde ensaio aqui não tem caixas"retorno".Qd coloco ela na linha de cima da mesa o som fica meio sujo mesmo colocando na limpa, mais qd coloco na linha de baixo o som fica limpo e cristalino!!!Ai gostaria de saber o pq acontece isso nos shows ao vivo ela fica com um som massa no ampli...ai comparei com a de meu amigo uma Menphis e o som dela ficou melhor que a Ibanez com os mesmos pedais e na linha de cima da mesa...me disseram que os captadores dela são muito fortes isso tem alguma coisa haver???????por favor me ajudem!e os captadores estiverem ruim qual colocar no lugar!brigado...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Linhorg350dx
    diminui o ganho na mesa e aumenta o volume, talvez o ganho esteja muito alto, distorcendo assim o som, e a memphis do seu amigo por possuir captadores de saída baixa não sofra com isso...Bom, eh uma hipótese...

    Linhorg350dx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ta ok!!!Vou tentar isso entao!!!Brigadaooooooo...

    Linhorg350dx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    se estiverem mais algumas hipótese por favor escrevam...

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    voces nao tem amp nao ??
    ligar na mesa nunca fica bom

    Linhorg350dx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não tenho amp ainda não!!!mais pretendo comprar esse ano!edilsonaragaojr
    o q vc falou deu certo o ganho tava muito alto mesmo!!!ficou massa agora!!!markolino
    qual amp devo comprar da umas dicas ai na moral... toco mais pop rock(Cazuza, mamonas...) essas coisas assim e forró tb (limao com mel, calcinha...tpw isso ai).Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida sobre Ibanezrg350dx!