Condor CLP III (parafusado) ou Shelter SG standart (colado)?

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07


    galera a grana tá curta, essa duas guitarras estão na mesma faixa de preço.. então gostaria da sincera opinião de vocês? vale a pena mais ter uma les paul da condor com braço parafusado ou uma shelter modelo SG de braço colado?

    (ps: tenho mais feição pelas les Paul)

    pelo que li a desvantagem da condor é só o fato do braço ser parafusado e captadores um tanto que fracos.. e nas sheltes as tarraxa não prendem a afinação e tbm captadores meia boca.


    lembrando que essa guitarra será provisória, então o que vcs me recomendariam??

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    espera mais um pouco e junta os 300 reais de diferença na Condor CLPII

    sinceramente nenhuma das 2 vale a pena, essa Shelter eu testei e achei ruinzinha pelo preço cobrado, a Condor idem, esse braço parafusado faz bastante diferença

    tava na mesma situação q vc, juntei um pouco mais e peguei a CLPII

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Condor CLPIII

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: o_silverchair_
    · votar


    sei minha situação demanda um pouco de urgencia.. e não vai dá pra esperar juntar...

    alguem mais opina?

    MatheusFarage
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja q e provisoria pega uma mais barata

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    a shelter vc vai comprar na net???
    em que site???

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pra ser Les Paul tem que no minimo ter braço colado!

    dispenço qualquer tipo de LP de braço parafusado, é a mesma coisa que mulher de bigode!

    cel_Raphael
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara...comprei uma shelter LP de braço colado e achei a guitarra ótima, bem feita, os captadores são muito bons, reagem muito bem com overdrive no máximo, naum apitam nunca, só veio meio desregulada, mais depois de uma regulagem ficou ótima.
    já vi um cara tocando aqui na teodoro uma SG shelter vinho de braço colado e uma de braço parafusado, a de braço colado tinha um som ótimo, e o cara soh tava no som limpo então deu pra ver a diferença de timbre!!!
    qto tava a que vc viu? comprei uma shelter lp pretona por 700 reais...braço colado s/case!!!
    abrçs

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    cel_Raphael

    o timbre da da SG de braço parafusado era bom???
    foi na playtech???

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    então estou interessado nessas guitarras pois estão na mesma loja.. pela Barramusic, pelo ML.. vou comprar pela nete sem testar pq na minha cidade não tem delas pra que eu possa experimentar!

    quem mais opina??

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, eu iria de SG, principalmente pelo braço ser colado, mas eu também sou fanzasso de Sg, dessa vez não conta..
    Mas eu acho que depende de você, você gosta do timbre agudo e ardido de SG ou gordo e encorpado da Les Paul?

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    se n pode esperar ia de CLPIII

    cel_Raphael
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Headstock invertido[b][/b]

    cara um amigo do meu irmão tem uma SG de braço parafusado. Achei o timbre legal, bem mais cheio e rasgado que qlq fat strat de ateh 800 reais.
    Mais eu vi uns cara tocando na loja da frente da playtech nas sg´s, e dava pra perceber que a de braço colado tinha um timbre bem mais cheio que a de braço parafusado. acho que a diferença de preço eh uns 300 reais, mais num tenho certeza.
    O timbre da de braço colado era bom mesmo cara, muito bem definido.
    abraçs

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sei e ai galera tem as Cort M520 - que tá um poucomais cara do as citadas CLPIII e SG da SHELTER, porem ela vem com braço colado, madeira mogno.. o que me falam dela seria a melhor opção??

    a diferença entre a CLPIII para a SG de 50,00 reais e dessa pra M520 uns 40 a mais... e agora??

    hehe quem mais opina??

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tom_delonge182
    · votar


    lugar errado!

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tom_delonge182

    como assim?

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_

    CORT!!!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cel_Raphael

    |o|

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é né!! Cort?

    poxa vida é muita indecisão!!

    tou levantando grana aqui, vendendo ate as calças.. acho que vou de CLP II mesmo!!

    deixo a Cort mais pro final do ano!!

    abraço a todos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CLP III (parafusado) ou Shelter SG standart (colado)?