Comprei meu primeiro pedal.

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07


    Bem, finalmente, tenho o meu primeiro pedal, ja vi aqui alguns comentarios negativos sobre o Boss MT-2 Metal Zone, mas ascreditem estou muito satisfeito, acreditem a distorçao é muito melhor, mas muito melhor mesmo do que a do meu amp.
    A uns meses recebi criticas negativas sobre as musicas que eu gravei e postei aqui, agradeço porque essas criticas me fizeram crescer, pode ser que dentro em breve grave qualquer coisa ;).
    Mas para nao estragar o forum com um post destes tambme tenho uma duvida de que nao saco nada, que placa de som voces me recomendariam? gostava que opinassem sobre isso, obrigado.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.

    Existem vários tópicos sobre placas de som no fórum de Gravações. Dá uma BUSCAda por lá.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    legal

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Primeiro de tudo, parabéns pela sua aquisição... imagino como vc deva estar feliz com o seu primeiro pedal, pois é uma alegria... todo mundo sabe como é isso... Quando comprei o meu primeiro, acordei mais cedo de manhã no dia seguinte na pilha de tocá-lo
    Quem sabe esse é o primeiro de um set analógico de pedais?
    Com relação a placa de som, rapaz? Olha só.. eu utilizo uma ASIO USB da Behringer... Tem o sinal perfeito... acho que vc consegue no mercado livre por aí por algo em torno de 200 reais...
    Interessante lembrar que você pode gravar seu pedal com o seu amp, microfonado e depois, processar os efeitos no seu programa de gravação favorito.... É um modo barato de gravar e, SABENDO FAZER, você pode gerar resultados bastante satisfatórios....

    Eu, ao invés de investir pesado em placa de som, eu comprei uma mesa xenyx da behringer, que já vem com essa interface ASIO que te falei.... Talvez num futuro próximo você possa pensar nisso... não sei.... se eu fosse você, no momento, pensaria em melhorar o setup para tocar ao vivo... Mas tudo na vida é questão de prioridades....
    Eu acho que, para fazer gravações para ir se ouvindo, você não precisar ir muito além da placa de som onboarde do seu micro, a não ser que ela seja UMA VERDADEIRA BÓISHTA!

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mas é isso, não vou desviar do forum de guita.... Eu, VALMICK, pessoa, recomendo que você invista um pouco mais no setup de guitarra para tocar ao vivo....
    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    pensa em investir no equipamento antes de pegar uma placa de som pra gravar, tipo pega um delay e dpois qund poder um equalizador

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.: Parabéns aeh parceiro.... Se tua onda é metal, está bem servido...rs! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu primeiro pedal.